Clomid - Meu marido esta tomando! Me ajudem

19 respostas [Último]
imagem de Dudak
Dudak
No PF desde: 26/01/2012

Sim foi recomendado pelo urologista dele! E pode ser usado por homem!


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Quote:
para aumentar a produção de espermatozóides e assim a ovulação masculina tambem!
Essa frase ficou estranha, ovulação masculina ehehehehe Homens não tem Ovários, como que iriam ovular?????? =S aiai Só falta dizer que menstrua tb. Afinal quando o óvulo não é fecundado é eliminado na menstruação, mas enfim......

Tomara que aumente a produção de espermatozódes e que tudo dê certo pra vcs!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom Boa Sorte né

mais ele fez um exame de espermograma?

deu alguma alteração?


imagem de Dudak
Dudak
No PF desde: 26/01/2012

Eu me espressei errado! Na escola de medicina o Clomid é normalmente utilizado para estimular a ovulação, porém pelo mesmo mecanismo, ele estimula a produção de testosterona e espermatogeneze em homens. Sim ele fez o espermograma,na verdade 3, e a quantidade de [*********] deu baixa por isso o médico mandou ele tomar!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hum....

se o médico mandou ele tomar fique tranquila

eles sabem que estão fazendo

Boa sorte..


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Mas quero muito engravidar e estou com muita fé que desta vez tudo vai dar certo! Obrigada Beijooo


Então vai dar certo!!! Li aqui na net que ele ajuda no equilibrio hormonal e é realmente consumido pelos homens.


Vou torcer viu! Beijo para vc também!


.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Os miguxos Maias tinham razão, 2012 está aí...homens estimulando a ovulação, tomara que não exagerem na dose, senão daqui a pouco estarão menstruando! S2!


imagem de Dudak
Dudak
No PF desde: 26/01/2012

Vai te catá o Jupter! Tu nao sabe de nada doq a gent ta passando! Tomara a Deus que vc nunca precise passar por isso pois nao é nada facil! Palhação! Tenho pena de pessoas assim!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkk ai júpiter.