cisto anecóico

1 resposta [Último]
Carol
No PF desde: 23/07/2008

Gurias, olhem só o meu caso.


Tomei anticoncepcional por quase 10 anos. Em março deste ano resolvi parar para engravidar. Bem, desde lá meu ciclo menstrual é irregular. Varia de 21 a 26 dias.

Como agora já fazem 6 meses do início das tentativas, minha ginceco solicitou alguns exames adicionais, procurando por uma causa por não ter engravidado ainda.


Um dos exames foi a ecografia tranvaginal que indicou um cisto anecóico no ovário esquerdo. Bem, a questão é que este mês estou tendo sintomas de gravidez como edema, dor nos seios, azia, muito sono,...

Se meu ciclo fosse normal, eu deveria menstruar no próximo dia 19. Porém, estou a 3 dias com um corrimento fraco e marrom, que a princípio eu acreditei ser o início da menstruação (adiantada mais uma vez). Mas eu nunca tive esse início marrom. Minha menstruação sempre é de cor vermelha e bem forte.


Alguém já passou por algo parecido?? Eu já marquei hora na gineco, porém se alguém tiver algo a me contar até lá....


Obrigada!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Carol, esses sintomas parecem de uma gravidez sim! Tomara né... quem sabe faz um exame no laboratório p/ tirar a dúvida logo... depois conte pra gente, sobre esse cisto fico devendo, nunca ouvi falar... bjooo