BHCG - Será?

15 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Shivani, vc pode ser estar grávida, pois, em alguns casos bem no começo não acusa mesmo, é difícil de acontecer mas tem casos sim.

Qdo eu fiz o meu exame de farmácia estava 10 dias em atraso e já acusou e fiz o de sangue apenas para ter certeza abosluta.

Não precisa ser a primeira urina não, eu fiz o meu no final da manhã aquela vez.

Vc está tentando engravidar há mto tempo?


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Oi Roberta pior q nao estou tentando engravidar nao, esqueci 2 dias de tomar o remedio e aprontei neste dia, rsrs


E claro q se vier vou amar muito afinal eu e meu namorado estamos juntos a quase 3 anos, mas mesmo assim ainda não e o momento, rsrs


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Ah tá entendi, mas, olha então acho difícil vc estar. Antes de começar a tentar aconteceu comigo umas 2 vezes e eu não queria naquela época mesmo estando casada há anos. Tbém esquecia de tomar e \"namorava\" hehehe.

Acho bem difícil e parabéns pela sua consciência, se vir vai ser mto amado, mas, planejadinho é mto melhor.

Grande beijo e boa sorte.


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Obrigada querida, amanha vou fazer o exame e informo vcs, rsrs


bjao


Zoca
No PF desde: 20/10/2009

Oi Shivani! Minha prima fez com 14 dias de atraso e deu negativo -errado, ela estava gravidíssima! Tenho um filho de 5 anos e uma bebê de 3 meses! Boa sorte!