Atraso na menstruação

1 resposta [Último]
imagem de nessanelli
nessanelli
No PF desde: 04/02/2010

:cheer: BOA TARDE

olá sera que alguem poderia tirar algumas duvidas. É o seguinte em dezembro minha mentruação atrasou cerca de 5 dias mas desceu no dia 24/12/09 meu ciclo tem em media 5 dias sendo assim no dia 28 parou e no dia 29 tomei meu anticoncepcional com 4 dias de atraso. Gostaria de saber se é possivel que não esteja gravida pois ate hoje não desceu sei que são ate 3 dias antes e 3 dias depois da data que podem ser tomado e como eu tomei com 4 e ainda não desceu estou preocupada. Ah ja faz 4 anos que tomo misigyna.Tô sentindo muita dor no seio e estou com um caroçinho no seio esquerdo que segundo o medico diz ser um caroço benigno.

estou aguardando resposta.

boa tarde a todos :woohoo:


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Nessanelli, o negócio é procurar um médico e fazer um exame... mas, mesmo atrasando ou vindo antes, o certo é tomar a pílula no dia certinho.


Não tem como saber se está ou não grávida sem um exame, pois é sabido que a menstruação fica desregulada com a ansiedade.


Vá ao médico, faça um exame.


E, se não estiver grávida, veja isso do caroço, já tive, tirei, não era nada, mas, se estiver doendo por conta do caroço, é melhor averiguar.


Espero ter ajudado.


Beijos e boa sorte!