alguém ja tomou cicloprimogyna para engavidar????

8 respostas [Último]
maria mariana
Offline
No PF desde: 30/11/2011

Olá, pesquisei em tópicos anteriores mas não encontrei nada...estou com dificuldade para engravidar e o médico me receitou esse remédio, q é usado para regular o ciclo mentrual.

Gostaria de saber se alguém conseguiu engravidar tomando.

Li na bula q ele é contra indicado durande a gravidez mas o médico disse q se atrasar a menstruação é para parar de tomar.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Amada nunca tomei..

mais se teu médico indicou.. confia vc vai ver como vai ajudar.

Boa sorte flor!


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Já deu uma fuçada na internet pra procurar?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o mesmo conselho que dou quando o assunto é saúde:


as pessoas mais indicadas para te orientar sobre procedimento se medicamentos , realmente são teus obstetra e gineco... eles tem todo o teu histórico médico e resultados de exames....


caso não gostar ou tiver algum problema... procure outro médico... mas não tome medicamentos indicado por leigos :)


imagem de Fiore Bella
Fiore Bella
Offline
No PF desde: 01/02/2012

Querida! Conheço muitas pessoas que tomaram remédio, fizeram tratamentos ao pé da letra, tudo com ótimos e conceituados médicos... Contudo, só engravidaram quando " desencanaram ". Então, RELAXA!!! Quando vc menos esperar... POSITIVO!!!! Boa sorte para a futura mamãe!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca tomei...


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

Querida, esse remedio que vc esta falando eu nunca ouvi falar, mais eu tambem estou preparando pra ser mãe, estou tomando o acido fólico, e o Indux, que é o indutor de ovulação, estou no meu 3º ciclo..

Mais isso aqui que a Fiore Bella falou é fato:

Quote:
Contudo, só engravidaram quando " desencanaram ". Então, RELAXA!!! Quando vc menos esperar... POSITIVO!!!!


Eu concordo plenamente, acho que a ansiedade atrapalha demais... por isso vamos ter calma ne?

E sorte a nós!!!! Bjus


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Não existe maneira saudavel de engravidar sem antes fazer uam visita a uma ginecologista. Vc evita futuros aborrecimentos. A coisa é séria, tem que ser acompanhada por alguem que estudou para isto. Vc fará exames e corrigirá o que estiver atrapalhando.

Ja falei aqui, se vc tem dificuldades, a médica retirará miomas, achará tudo que possa estar impedindo a fecundação, já começando pelo exame espermograma do seu parceiro, sem o exame dele, não adianta tentar mais coisas. Ha e pra ele fazer exames, terá que ter abstinencia sexual por 3 ou 5 dias, assim aparecerá a qtde exata de sptz vivos e mortos. BOA SORTE.


Linha
No PF desde: 11/05/2012

Oi, estou te respondendo pois procurei na net e tb não encontrei nada. Vou te falar meu histórico: ano passado descobri q tinha SOP, pois estava cheia de espinha. Tomei Roacutan por 7 meses. No fim de dez/11 parei o AC. No inicio do ano fui a Endocrino, pois tenho hipotireoidismo (pode dar infertilidade). Ela ajustou a dose do hormônio tireoidiano e também prescreveu Metformina para controlar SOP. Em março/12, finalmente consegui marcar a ginecologista e no dia 15/03/12 iniciei a cicloprimogyna que iria tomar por 3 ciclos para regularizar a menstruação, pois não menstruava desde o dia q parei o AC. Ficou acertado que após estes ciclos iniciaria os ciclos de clomid (indutor). Bem, 1 mês e meio depois q iniciei o cicloprimogyna, engravidei. Descobri no intervalo de 7 dias. Não cheguei a entrar no terceiro ciclo de cicloprimogyna e nem usei tb o clomid. Agora vou te falar uma coisa, como tb havia procurado na net o assunto e havia poucos relatos de gravidez usando cicloprimogyna, então desencanei. Tinha praticamente certeza q não iria engravidar. É tanto q não sei nem o último dia da menstruação, nem o dia da concePcao, só sei que foi durante o segundo ciclo de cicloprimogyna. Bem, o negócio é não se preocupar e deixar as coisas fluírem. Boa sorte.