Aí será que estou gravida??

4 respostas [Último]
imagem de Dieni
Dieni
No PF desde: 06/02/2010

Mantive relação sem camisinha com o meu namorado, mas ele gozou fora. Minha menstruação era para ter vindo dia 19/12 e até hoje nada. Já fiz teste de farmacia e de sangue também e ambos deram negativo.... mas mesmo assim estou preocupada, ainda mais agora que o namoro acabou. Não sinto nenhum sintoma de gravidez... nadinha e nem também que a menstruação esta vindo, porque meus seios sempre ficam inchados e doloridos... e até hoje nada.


imagem de lennynha86
lennynha86
No PF desde: 06/01/2011

tvz esteja atrasada por ansiedade... testes geralmente detectam gravidez na segunda semana... se puder, realize mais um dentre de uns dias... se der negativo, relaxe, provavelmente vc nao esta gravida... mas eh bom ir a um ginecologista caso o atraso permaneça.


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Eu creio que tem tópicos que a pessoa cria aqui por pura ansiedade, e como nõs não temos respostas, apenas opiniões, a ansiedade apenas aumentará. Mas creio ser muita neurose vc fazer exame de sangue e continuar preocupada... Refaça o exame ou deixe de transar! E procure um especialista. A ansiedade só vai piorar, o estresse vai mudar o seu metabolismo e os seus hormonios e um especialista esclarecerá todas as suas dúvidas... Qdo temos um problema só tem uma coisa que pode resolver: uma solução. A sua, em persistindo, seria um médico. Ou desencanar!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Em primeiro lugar menina, espero que você tenha aprendido com o susto e da próxima vez use PRESERVATIVO.


Não precisa ejacular para gerar um filho, no mais vá ao seu ginecologista e se preferir antes, coloque no google :


\"Pode-se engravidar sem ejaculação.\"


Pesquise, e não sofra por antecedência, foste mulher o bastante para revirar o \"zóinho\" na hora do bembão, agora amadureça.


Boa sorte.


imagem de ardah
ardah
No PF desde: 16/12/2010

tua menstruação não desce com certeza porque tá nervosa, anciosa e preocupada; tudo isso influência muito para o atraso.


Mas se tu fez teste e deu negativo, nem te pilha que daqui a pouco tua menstruação desce e acaba teu sofrimento, mas da próxima vez te cuida.


Camisinha sempre ok, gata ;)