Aborto espontaneo

2 respostas [Último]
imagem de Kah Bauere
Kah Bauere
Offline
No PF desde: 26/06/2013

Meninas boa tarde!


Espero que alguém possa me ajudar...


Desde abril venho tendo minha menstru desregulada e comecei a achar estranho devido eu não tomar mais anti a quase 1 ano, pois estou tentando engravidar!

Tenho um ciclo de 28 dias certinho e no mês de abril desceu para mim com um ciclo de 24 dias... vindo no dia 21/04.. depois desceu de novo dia 30/04 e depois dia 12/05.

Meu GO me pediu alguns exames de sangue e um US Transvaginal... fiz o US no dia 15/05 e o medico que fez me disse que eu tive um aborto espontâneo e que o feto deveria ter umas 4 semanas mais ou menos...mas que eu deveria consultar meu GO para saber se eu tomo remédios para expelir o restante ou se faço curetagem.

Como eu estou tendo sangramento será que é realmente necessário a curetagem? Não queria fazer, pois pelo o que eu li..a recuperação é muito mais demorada para tentar engravidar de novo.

=(

No resultado do US saiu:

Eco Endometrial com aspecto difusamente heterogêneo, devem ser considerados coágulo e restos ovulares.


Alguem já teve isso ou já passou por situação parecida???


Preciso de opiniões, de ajuda... por favor!!!

=,(


Beijosssss e obrigada...


imagem de Dréia
Dréia
No PF desde: 29/04/2014

Oi Bonita!


A melhor coisa a se fazer é procurar seu gine....independente do tempo de recuperação ser maior ou não para uma nova tentativa de gravidez, é bem melhor seu organismo estar 100 % pra quando isso acontecer certo?!


bjs e boa sorte :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Procura seu ginecologista, e faça um teste de sangue