3 dias atraso

13 respostas [Último]
elizabeth12
No PF desde: 31/01/2013

Oi mais uma vez meninas. criei um tópico há pouco tempo na dúvida se tava gripada apenas ou seria sinónimo de gravidez. tal como expliquei tive relação no meu período fértil, pouco depois fiquei gripada, passou e nesse omomento é o 3 dia que esperava a menstruação e ainda não desceu.


A ansiedade é grande pois é um misto de dúvidas e muita coisa ao mesmo tempo que me tira o sono. Meu namorado e melhor amiga dizem que devo esperar uma semana para testes de farmácia. Eu tou ficando doida pois não sinto nadinha. Nem dores, nem cólicas nem peito sensível (uma das coisas que ta me fazendo confusao já que é um dos 1s sintomas que a mulher nota.) Tou totalmente normal só sinto um poucquinho de peso no abdomen mas isso também sinto quando tou menstruada.


Sei que é loucura mas li aqui na net que o teste caseiro da agulha mergulhada na urina podia dar uma ideia já quie a urina de grávida tem ácido que altera a agulha. Ainda não fiz mas li muitos relatos de meninas que fizeram isso antes do de farmácia para despistar ,ao contrário dos outros testes que toda gente diz serem falsos. Tou ficando mesmo muito ansiosa e dizem que em caso de um positivo isso não é bom pro bebé. Além do mais como ninguém ta esperando a noticia essa espera fica me devorando de como vou contar caso seja verdade. Não sei como vou aguentar até segunda feira .alguém me pode dar algum conforto?devo me preocupar ou isso pode acontecer por nao estar tomando a pilula??sei de gente que esperaram 9dias e ela desceu...por isso me sinto muito baralhada o mÊs passado ele veio no dia certo. obrigada por me ouvirem precisava mesmo falar


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Olha eu não sei te dizer. Mas vc precisa procurar sua ginecologista p/ saber se é normal ou não... Boa sorte


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Sei que é loucura mas li aqui na net que o teste caseiro da agulha mergulhada na urina podia dar uma ideia já quie a urina de grávida tem ácido que altera a agulha.


Tudo mito, como o teste caseiro de xixi com um pouco de água sanitária.. Tudo balela!!!


Com três dias de atraso, o beta hcg já está no sangue, já pode fazer o de farmácia mas o certo mesmo é esperar 10 dias de atraso para fazer o teste de farmácia ou de sangue.

Eu pra ser sincera o máximo que aguentei esperar foi os 3 dias mesmo de atraso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai fis o de farmácia e esperei mas 10 dias e fis o exame de sangue. Boa Sorte.


elizabeth12
No PF desde: 31/01/2013

Obrigada meninas. dany pois nao sei se consigo aguentar tanto tempo ,não só por querer saber mas também quanto mais cedo se sabe mais cedo se pode cuidar de tudo-


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
mas também quanto mais cedo se sabe mais cedo se pode cuidar de tudo-


Tudo que?


elizabeth12
No PF desde: 31/01/2013

. Tenho uma amiga que fez um exame ,sentia sintomas e fez uma eco que não detectou e só descobriu quando tinha 3meses.como não sabia antes disso ela andou fazendo esforços e tudo mais pois não sabia. quando temos a confirmação podemos sempre ter muito mais cuidado em tudo


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ah bom... hehe

Bom, como te falei eu fis meu teste de farmácia com 3 dias de atrasou ai deu Positivo.. mas mesmo assim esperei mas 10 dias pra fazer o exame de sangue o beta hcg.. ai sim deu que estava gravida..

Ai com 8 semanas de gestação fis uma ultra.!!


elizabeth12
No PF desde: 31/01/2013

e você tem ideia de quando foi concebido e quanto tempo desse dia ate ao teste?tou perguntando pois assim tentava fazer minhas contas para ter certeza que se for fazer ainda não é cedo demais para mim.e não correrei risco de falso negativos


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

mas vc pergunta se tenho ideia de mim?

Olha, pelos meus cálculos tenho sim..

Mas saber exatamente o dia, isso eu não sei.


elizabeth12
No PF desde: 31/01/2013

sim sim era sobre voce. pois há quem consiga dizer o dia que foi. mas vou tentar aguardar seja o que deus quiser


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

elizabeth12


E ai tem novidades??