1º filho aos 43 anos

8 respostas [Último]
imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Essa, meninas, é p/ vcs pensarem e conversarem, se quiserem... Mas achei bem legal e quis dividir. Uma amiga, de 41 anos, solteira, bom emprego... Foi convidada p/ um cargo de chefia na empresa, mas em outra cidade. Relutou, mas como naum tinha nada a perder, resolveu arricar. Sem ter ainda apto, ficou em um flat. Lá pelo 3º dia no flat, resolveu ir á farmácia ali perto e deu de cara com um ex-colega de ginásio, q fazia anos q naum via. Conversaram, jantaram... E foi indo... Ele estava viúvo, com 2 filhos adultos... Eis que resolveram casar... Ela engravidou... Gravidez de risco, saiu do emprego, fez repouso, nasceu a menina q é o xodó do pai e dos irmãos q amaram a madrasta e a nova maninha!

Ontem a encontrei, de passagem, venho visitar os pais dela. Me contou feliz q tb voltou ao trabalho e jamais pensou q a vida fosse trazer isso p/ ela...

Pensem isso, nunca é tarde, né?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Verdade mesmo, nunca é tarde pra se fazer alguma coisa na vida!

Legal essa história, bacana mesmo!

bjos!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tbm acho q nunca, é tarde p/ fazer algo Beijos


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Acho que esse tipo de história tem de ser divulgada! Tem muita mulher que aos 35 já está achando que não existe mais futuro, que estão encalhadas! Fantástico!

Boa sorte para ela!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa parece ate filme...! mto lindo a historia mermo! Parece que tem certas coisas na vida da gente que esta predestinada ne, agora eu fico pensando.. ja pensou se ela nao tivesse se arriscado a mudar de cidade por causa do trabalho?

enfim... nunca é tarde!


rita
No PF desde: 09/08/2008

é isso ai, nunca é tarde pra sonhar... e a medicina ta caminhando a nosso favor!


betina
No PF desde: 02/10/2008

linda historia e como todas falaram nunca é tarde para se recomeçar boa sorte

bjos


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Como sempre ouvi de meu pai \"nunca é tarde p/ começar, mas sempre é cedo p/ desistir!\"... Não dá p/ desistir dos sonhos... Achei barbara a história, um verdadeiro romance moderno!


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Gosto de saber estórias de superação! É tão legal qdo as pessoas conseguem ser felizes!!! Show!