Será que meu filho será um bobão?

6 respostas [Último]
imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Eu sempre repreendo meu filho qdo ele faz coisas erradas, mas vejo que outras mães não costumam fazer isso. Será que estou criando um bobão?


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Seu filho ser educado não quer dizer que será bobão! Faça vc a diferença!


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Ah, Caren, quero criar meu filho assim, com ensinamentos, Azar se os outros naum fazem. Não acredito q isso o faça bobão não, desencana!


Mika
No PF desde: 02/12/2008

CArem, tenho um filho de três anos e todas as vezes que ele faz algo que considero errado eu o repreendo... sabe o que é que pode acontecer com eles, o meu e o seu filho? Só ser um apesso aque pense melhor antes de fazer algo errado para a sociedade, como por exemplo, roubar, matar... e outras coisinhas que vivem saindo nos noticiários.


Continue corrigindo o seu filho, para que ele tenha um futuro promissor.


Beijos.

Mika.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Correto Mika, tem que educar, somos responsáveis por essas pessoinhas e o futuro delas depende das regras que adotamos. Precisamos ser firmes, isso também é amor! bj.


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Seu filho ser educado não o tranformará num abobado e sim num homem gentil e educado, que saberá impressionar pelas boas maneiras. Já se foi o tempo q o homem p/ \"ser macho\" tinha de ser grosso, mal educado! Continue repreendendo qdo achar necessário!


Cintia28
No PF desde: 09/12/2008

Caren, vc está completamente certa em educar e repreender seu filho qndo necessário!

Pq como a dudy escreveu, somos responsáveis por esses serzinhos maravilhosos!