Primeiro dia no maternal!!!

5 respostas [Último]
Virgínia
No PF desde: 16/07/2008

Meninas, parece que foi ontem que meu pitoquinho veio ao mundo... Hoje ele completa 5 meses. Ontei voltei a trabalhar e foi o primeiro dia dele na escolinha... que dor no meu coração! Sei que ele está sendo bem cuidado. Tenho certeza que escolhi um bom lugar, mas dá uma dor sair de lá sozinha, sem meu menino. Durante nove meses ele foi só meu. Depois, ficamos em casa durante 5 meses, vivendo um para o outro; agora vejo que ele está crescendo e aos poucos, garantindo sua independência. Como é difícil. Marquei de buscá-lo as 17:00h. Quando era 16:58 eu já estava dentro da escolinha... pura ansiedade. Mas ele estava muito alegre. Tenho plena certeza de que estou fazendo o melhor para ele. É muito importante o convívio com outras pessoas que não sejam da família.

Um bjão em um ótimo ano para todas vocês


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Parabéns Mamãe! Esse desapego faz parte... seu pitoco vai adorar! Vai ser muito bom p/ o crescimento, independência e sociabilidade desta pessoinha que vc tanto ama! Tudo vai dar certo! bj.


katita
No PF desde: 15/09/2008

Ah, não tenha dúvida q vc está fazendo bem a ele. Mas deve dar um nó na barriga mesmo. Aproveite os momentos com ele antes e depois da maternal, faça deles muito especiais e vc irá curtir mais ainda essa independência do seu filho.


carmem
No PF desde: 20/07/2008

eu nao vou conseguir


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vai ser bom, p/ ele. Ele vai começar ser indepedente Bjo


preta
No PF desde: 08/07/2008

sei bem como é a gente parece que vai ter uma coisa mas eles não estão nem ai adoram o meu quando eu deixei ja estava com um aninho a hora de eu ir embora me deu tchau, pareci que não estava nem ai para mim, mas é assim mesmo os primeiros dia depois passa e vc vai ver ele vai adorar

bjos