Prestes a dar a luz, o marido foi embora

16 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"PREFIRO A SOLIDÃO!!"

1.000.000.000.000.000.000.000.000.000x


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E como está indo a moça do tópico?


Olha e vejo assim tbm, claro que na gravidez a mulher fica mais sensível, mas eu tbm prefiro ficar sozinha do que continuar com um merda desses ao meu lado. Tipo, vc não tem nenhum aopoio familiar? Alguém que possa te ajudar nesse momento, ajudar vc e o bebê!?


Há males que vem para o bem. Demorou pra vc acordar tbm e perceber que o cara não valia nada, mas... agora é bola pra frente!


Depois da tempestade, vem a bonança!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Impossível não chorar....


Ainda mais estando na reta final da minha primeira gravidez e sabendo a importância do pai dela ao meu lado.


Eu te desejo sorte e fé amiga, pois qdo pensamos q não tem mais saída, que vamos perder o rumo e cair, Deus nos levanta, nos dá forças pra seguir em frente, veja o fim como um recomeço, e cuide dos teus filhos como se fosse uma leoa, não é fácil, mas tu encontrará neles a coragem q precisa pra ser feliz, sem esse nojo de homem.


Não será fácil, será uma luta ctgo mesma, mas somos muito mais fortes do q imaginamos, siga o teu caminho sem ele, encontrará o prq e outro alguém q seja um companheiro amoroso, nunca perca as esperanças e a fé.


Verás q daqui a alguns meses,já recomposta pelo baque de ser abandonada grávida, com o bebe maior, conseguirá ver por onde começar a trilhar o teu caminho, teu rumo e faça da sua vida exemplo, erga a cabeça e prove pra vc mesma q PODE!


Eu venci, dores e dissabores dessa vida, e hj me encontro feliz,casada e MULHER!


Bjokas e que Deus ilumine o teu caminho e que esse anjo que vem agora, te dê a força que precisas.


Carol.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Triste mesmo....


Masssss vou ter que concordar com a Si Cal, era morte anunciada, com tantas indas e vindas, ele de uma imaturidade colossal, não poderia ser diferente. Infelismente você terá que encarar os fatos e viver a sua vida, cuidar de seus filhos que no momento é o que conta, é o mais importante...E se quer um conselho, afinal está aqui pra isso. NÃO VOLTE MAIS PRA ELE, por mais dificil que possa ser pra você.


" ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA".....Boa sorte!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Meninas, mandamos um email a ela, mas não recebemos retorno.... Esperamos que esteja bem...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Carol

entre tantas indas e vindas , ele não querendo o bebe, voce realmente está surpresa pela atitude dele?


Quote:


me tratando como sua empregada

Saia para casa de amigos, recebia mensagens e achava tudo normal. A situação piorou quando comecei a ter problemas na gravidez.


e o que voce quer com um cara destes?

é ótimo que ele tenha ido embora, já que voce não consegue se livrar deste apego/necessidade que tem por ele....

acredite foi melhor assim, voce se livrou de um MENINÃO que não gosta de voce.... ou vai querer ele do teu lado, sem te respeitar, sem te amar e por obrigação por causa dos filhos?