Peguei um amor incondicional..

21 respostas [Último]
imagem de LCB
LCB
No PF desde: 15/07/2010

Oláa Pessoal... passaram 7 meses de tristeza indo entregar nosso anjinho para a mamae..... enfim..... chegou o grande dia...

semana passada a mae da criança ligou pro meu noivo...e disse que gostaria de conversar com ele, pois ela ia começar a trabalhar, a criança não estava indo pra escola e ela estava deixando na visinha... meu noivo endoidou pois ela pediu o material todo e ele comprou e agora ela não levou a criança.

Fomos busca-lá na sexta e eis a surpresa..ela quer dar a guarda... ficamos muito surpresos com tudo isso...gostamos muito da novidade claro.... dai domingo ela pediu pra levar a criança..

Chegamos na casa da mae dela e ela chorando como sempre, então a mãe dela falou que queria ficar com ela essa semana para poder arrumar as coisas bla bla bla... que ela vai dá.pq ela trabalha.não tem tempo pra cuidar de duas crianças ( 4anos e uma de 6 meses), e a menina só chora querendo nós (familia do pai), então ela achou melhor entregar..

Mas nossa princiesinha grudou de uma forma no pai que ninguem tirava e ela falaava que queria morar com o pai.. então a mãe disse que nós poderiamos trazer ela e levar ela final de semana que vem pra passar o final de semana com eles e pegar as coisas que ela vai arrumar durante a semana...

Gente eu fiquei de cara com tamanha frieza que ela falava em dar a criança, nem olhava pra criança..então minha sogra pegou a princesinha no colo e pediu pra ela da um beijo na mae e no padrasto.. com a mae ela foi fria...deu um beijinho de longe ( sem conta que ela nem fez questão de tenta pegar a criança no colo pra abraçar e falar coisinhas pra consolar) deu um beijo e disse fica com deus... então quand chegou no padastro ela agarrou, deu um abraço beijou toda feliz.. Foi a onde eu vi pela primeira vez uma tristeza nos olhos da outra. Colocamos a princesa no carro e a sogra disse, diz eu te amo pra mamae... que cena triste, chorou a criança e a mãe saiu pra dentro de casa chorando tambem... pela primeira vez fiquei com pena daquela guria... e a criança esta aqui com nós agora e esta feliz..brincando e quando falamos pra levar pra mae ela não quer ir..

e ela só me chama de mãe... e como eu converso com ela..que tem que ver a outra bla bla bla... eu amo muito ela...


Eu não sou mãe ainda, mas eu nunca iria dar meu filho assim..por mais que fosse dificil conciliar trabalho filhos marido, pois sempre da um jeitinho.... mas não sabemos a total razão pra ela dar a guarda... eu não daria e tem muitas que tmb por nada né? Mãe ´mãe e pai é pai... sei lá.

estamos esperando essa semana ainda... pra ver se a outra não ira mudar de ideia.. (rezando pra não)...mas se ela não mudar, teremos que sentar e conversar pra ir pro advogado, pra ela assinar papelado e pro meu noivõ não pagar mais pensão...

e sobre esse assunto eu fiquei chateada com a minha sogra, ela disse que era pros 2 senta sozinhos pra conversar sobre isso... eu ODIEI a ideia.. pois ela liga pro meu noivo se jogando pra cima, imagina os 2 sozinhos? ela iria avançar.. uix uix não quero nem pensar


DESCULPEM O TEXTO GRANDE... MAS QUERIA DIVIDIR COM VOCÊS MINHA FELICIDADE DE PODER TER MINHA PRINCESA COMIGO TODOS OS DIAS.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Que lindo este sentimento que você tem por sua \"filha do coração\", parabéns e que este sentimento de união entre vocês cresça!


Não se sabe os motivos que fazem uma mãe abrir mão assim de um filho, mesmo que temporariamente. Mas penso que deve ser um sofrimento horrendo.


Deixa a sua sogra pra lá, agora curta a família de vocês!


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Não se sabe os motivos que fazem uma mãe abrir mão assim de um filho, mesmo que temporariamente. Mas penso que deve ser um sofrimento horrendo.

[x2]

Não julgo, cada um sabe onde o sapato aperta!


Concordo com sua sogra que eles deveriam ter uma conversa os 2 sobre o assunto.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

LCB, semana passada conversava com minha irmã e minha mãe... Ficamos sabendo que uma família, para quem separamos o lixo reciclável, está a espera de mais um bebê - eles pouco têm o que comer, já têm crianças de sobra e agora mais um, da mesma menina, que tem 17 anos - sim, 2º filho aos 17. Minha irmã disse q ela falou em dar para adoção e minha mãe foi radicalmente contra.

Só que, conversando, conseguimos entender que nesse caso, e talvez no caso de sua enteada, o desapego da mãe é tb uma demonstração de amor. Sim, pq prefere sofrer mas ver a filha bem.

Não sei quais as razões, mas acredito que não deve ser fácil.

Sei lá, se eu fosse vc, teria mesmo pena da mulher e não ciúmes. Vc disse q ela tem outro esposo, tem outro filho... Não acho que ela sentando e conversando sozinha com seu namorado iria tirá-lo de vc.

E, após esta conversa dos dois, peça p/ seu namorado sentar com vc e a sua sogra para verem no que podem se ajudar e como vão agir para tornar essa chegada da sua enteada o menos traumático possivel para ela...

Boa sorte!


imagem de LCB
LCB
No PF desde: 15/07/2010

Ai gente eu não vejo os 2 juntos... não iria me sentir nada segura com essa relação....afinal...se ela fica ligandoo atraz..querendo ver meu noivo...tenho medo...de tambem dele topar....sempre fui e sempre vou ser insegura em relação a esses dois...

afinal ja postei varios topicos aqui.


*Traição no começo do namoro

* amor de infancia


entãoo tenho muitoooooo medo.

mesmo meu noivo falando e demosntrando que me ama..

fico com o pé atraz.....

eles podem e devem conversar sobre isso.. mas eu não admito eles ficarem sozinhos.... estou sendo egoista, infantil, insegura..

tudo isso eu sei........ mas não quero e não aceito

do mesmo jeito que ele não aceita que eu converse com amigo homem!!!!....


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Adorei seus conselhos Preciso Falar!

Concordo plenamente!


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Putz! Ele não aceita que vc converse com um amigo homem??


imagem de LCB
LCB
No PF desde: 15/07/2010

Já me coloquei no lugar dela e sinto sim muita pena.. afinal filho é filho....... em relação a criança nunca tive ciumes... e sim ciumes por ela ser vaga... e fica correndo atraz do meu noivo mesmo ela sendo casada.........

Sou uma pessoa que não gosta de julgar...

mas eu sempre uso a frase que aqui se faz aqui se paga....

toodo esse sofrimento de ambos os lados..tanto da mae da criança..como do meu noivo é pq eles plantaram... agora só estão colhendo....

Afilnal..filho nunca foi motivo pra segurar homem..

ela infelizmente fez isso.. agora sofre todos que estão ao redor..

mas a dor maior é da mae e o pai...

apenas temo pelo criança... e não vou deixar ela fica sem carinho..nunca irei falar mal da mae dela pra ela........vou dar meu amor..

mas infelizmente esse ciume de mulher é complicado...


imagem de LCB
LCB
No PF desde: 15/07/2010

Pois é Manela.. ele morre de ciumes..

e quando eu toco no assunto da vaga da ex dele ele fala que eu fico só pensando besteira...

mas como vc se sentiria Manela, sabendo que sei noivo teeve um amor de infancia... tiveram um filho... viveram 1 ano traindo (ela traia o marido e ele traia a ex namorada), e ela fica ligando pra ele se insinuando?? por isso sou muito insegura em relação a eles sabe.....

Graças ao meu Bom DEUS, esse sentimento de ciume não interfere em nada na minha relação e da minha princesinha..... somos muitos ligadas.....

mas nada é perfeito né... terei que aturar a mae dela o resto de minha vida.....


imagem de LCB
LCB
No PF desde: 15/07/2010

Ai desculpa gente...

foi só tocar no assunto que meu sangue deu uma fervidinha ehehe e acabei falando estilo mulher traumatica em relação ao ciume...


Perdão