minha intiada

8 respostas [Último]
imagem de valcira
valcira
No PF desde: 02/04/2011

tenho uma intiada mais a gente não da mais serto ela morou comigo e o pai so que ela não gosta de trabalha é muito priguisoza eu trabalho fora ela dis que não gosta de linpa a casa ela tenhe 13 anos eu amava ela como minha filha hoge não sei:dry:


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Valcira,


Você não pode obrigá-la a limpar a casa, afinal ela só tem 13 anos. Você se casou com o pai dela e agora tem que assumir o serviço de casa, sua enteada tem as obrigações da escola para cumprir, tem que se esforçar para ser alguém na vida. É claro que te ajudar a limpar a casa não faz mal a ela, porém conversando talvez ela te ajude um pouquinho.

beijos


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Completando...

Seu marido também pode te ajudar com as tarefas domésticas, pois os dois trabalham fora e quando é assim o serviço deve ser dividido.


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

a menina tem apenas 13anos não é obrigada a fazer os serviços domesticos,agora ela pode sim lhe ajudar mas não ser empregada de vcs,e seu marido tb pode ajudar.


Quote:
eu amava ela como minha filha hoge não sei


não acredito q li isso,RIDICULO!!!

pronto falei,me desculpa...mas só pq a menina é preguisoça vc não ama mais??vc por acaso tem filhos??


Amaral
No PF desde: 12/02/2011

Valcira tente entender 13 anos já é uma idade complicada inicio da adolecência... ainda mais quando a mulher do seu pai começa a brigar com ela por causa de faxina ...ela já tem raiva por vc não ser a mãe dela e princilpamente por esta com pai dela querendo ou não dando certo ou não é assim que ela pensa....tenho 21 anos e acredite ate hoje minha mãe briga comigo por causa de limpeza imagine com 13 anos ...mais não quer dizer que ela não pode arrumar uma cozinha lavar uma garagem um banheiro mais dai a fazer faxina é demais......acho que ta pegando pesado demais...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu só não falei antes porque não quis ser indelicada, mas eu concordo com tudo o que a mizinha disse...

Só porque ela não faz faxina vc não a ama mais?

aff!

Ridícula mesmo..

Sinceramente.. vc está sendo uma madrasta mesmo, muito má!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ela tem só 13 anos... Vc não pode obrigar ela limpar a casa... Bj


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Qual o seu grau de escolaridade?? Pergunto isso pois é evidente que você não deve ter passado da quarta série. Talvez você tenha sido obrigada a largar os estudos para trabalhar. Por favor, não faça a mesma coisa com essa menina. Não estrague o futuro dela.


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

Valcira


Ela ainda nem chegou direito na pre adolescencia....deixe a menina ter exclusividades com os estudos, ela pode sim te ajudar, mas deve fazer as coisas por obrigaçao....cuidado, a dona da cas aé vc e nao ela...