Medo de criar um filho

5 respostas [Último]
betasp
No PF desde: 16/10/2008

Meninas, estou apavorada. Conversei com minha mãe, com minha médica, com amigas e todos dizem que estou ficando neurótica, que devo tirar isso da cabeça, mas eu não consigo! Fico toda preocupada, não sei se vou saber alimentar, dar banho, ensinar, conversar... Ai, ai, ai... Já li muito, já mentalizei coisas positivas. Mas sempre a mesma pergunta: e se eu não for uma boa mãe? Ai, amigas, me ajudem!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Calma Betasp. É normal, fazermos essas perguntas. Com certeza, na hr vc vai saber o q fazer e como fazer. Ñ t preocupa Bjo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Calma garota, o instinto maternal aflora, vc vai amar demais sua cria e irá protegê-la, cuidá-la de uma maneira tão perfeita que nem irá acreditar. Tudo vai dar certo, confie em mim! bj.


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Nao sou mãe, mas acho q deve dar uma aflição mesmo qdo se pensa que vai ter um ser que irá depender de vc. Mas se vc entrar em neuras ficará doente. Não alimente problemas, não alimente pensamentos ruins, pensa que a natureza agirá a favor de vc e lhe conduzirá pelo caminho mais feliz.


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Eu desde que me conheço por gente queria ser mãe e sabia que seria. Poderia não ter um marido (que é a realidade), mas sem filho não! Então, nunca me preocupei se poderia cuidar dele, pq p/ mim tê-lo e natural. Desencana amiga. Não fique procurando neuras, não pense besteira. Qdo poensamentos negativos aparecerem, pensa em coisas legais, tipo vc e ele num passeio legal.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

tudo pela primeira vez pode causar pânico mais tenha calma,si Deus lhe deu é pq sabe da sua capacidade deixa fluir naturalmente q tudo irá da certo.boa sorte vc vai vêr como será maravilhoso cuidar de um ser q saiu de vc.bjs