Maus tratos

3 respostas [Último]
imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Gente, gostaria de saber se vcs podem ajudar!

Tenho um amigo,que é casado com uma mulher a cinco anos e eles tem um filho. Ela é omissa como mãe, já traiu o marido diversas vezes,comprovadas por sinal. Ele já mandou ela embora várias vezes,mas ela diz que só sai se levar o menino para a casa dos pais dela,onde vivem dois usuários de crack, sendo obvio que ele não quer que o filho cresça num ambiente assim. Então ela vai ficando lá, tratando o guri e toda a família mal. Queria saber se é possível tirar ela de dentro da casa, sem levar o menino. Existem evidências das traições e testemunhas para comprovarem os maus tratos contra a criança, que já sofreu queimaduras com café quente e pontas de cigarro. O pai está a ponto d surtar,temos medo que faça alguma besteira...


luzinha32
No PF desde: 14/06/2011

Claro! Faça uma denuncia anônima e também no Conselho Tutelar. Será avaliada a condição dessa mulher como mãe e provavelmente ela perderá a guarda do menino.

O ideal seria o pai conseguir outro lugar e ir morar com a criança, assim que ele conseguir a guarda.

Nenhuma criança merece passar por isso.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah é só procurar a polícia, fazer uma ocorrência e comprovar o que a mulher faz... partindo disso, duvido algum juiz não dar a posse do menino para o pai.


luzinha32
No PF desde: 14/06/2011

Tens que ver o telefone de um Disque-Denuncia mais perto. Ele não pode tirar ela de casa por trai-lo, mas pode afasta-la por maltratar o menino.