mamar em publico

55 respostas [Último]
imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Eu tbn acho que amamentar em publico não tem nda a ver, mais acho que as mães devem cobrir os seios pois é uma parte intima do nosso corpo, não custa nda colocar uma fraldinha em cima


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Certa vez estava no ônibus, vi uma moça amamentando seu baby, não se preocupou em cobrir o seio com a fraldinha... pelo contrário, nem ligava, acreditem: estava sentada naqueles bancos altos perto da porta... sabe quando chama sua atenção, isso q tenho 2 tchubis heheh e foi constrangedor, imagina pros homens... vc olha e "puts olhei q vergonha" kkkk.... Só q a vergonha não é sua de ter olhado, deve ser dela em não ter se preservado... Desnescessário!


Quote:
uma mulier que tava do meu lado disse que o bom era sempre cobrir os seius antes de dar de mamá eu disse pra ela que ela pensava assim porque nao tinha filhos


OMG!... O q tem a ver a moça já ser mãe ou não, não vou mudar de opinião qndo tiver meu baby vou me preservar...


Quote:
Agora, entre nós, Chuva, onde vc estudou? :)
2X


Ainda acho q essa Chuva é fake... Só quer colocar lenha na fogueira!

Quote:
o que voces acham dessa vergionha que as vezes nos maens paçamos
Não é possível isso kkkkkk


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Nanda eu tbn acho que ela é fake não é possivel escrever uma ou duas palavras errado até que vai mais ela escreve tdo. Eu estava dando uma olhadinha em outros tópicos e achei um pessoal reclamando sobre o site que aqui tava muito parado ai a pessoa responssavel falou que era para nós usuarios colocar coisas novas. Ai conclui que essa chuva de verão deve ser alguem que administra o forum só para movimentar as coisas... rsrsrsrsrs


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Saudades do inicio da vida, uma epoca em que não há preoculpações tão pouco pensamentos inferteis...


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

"tão pouco pensamentos inferteis..."


What?????


.


imagem de mivmello
mivmello
No PF desde: 20/09/2011

kakkakakakakakaka...ela escreveu e desapareceuuuu!!!!!


imagem de mivmello
mivmello
No PF desde: 20/09/2011

kakkakakakakakaka...ela escreveu e desapareceuuuu!!!!!


Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Isso me lembra o dia que eu estava no parque de diversão, e começo a chove todo mundo correu pra debaixo de barracas.

tava eu meu marido, meu pai e minha mae e 2 guria, quando derrepente uma tiro o peito pra fora na maior naturalidade pra dar de mama.

Me deixo muito constrangida.


imagem de lisamor
lisamor
No PF desde: 30/08/2011

Existem mulheres que ñ estão nem aí para quem esta perto ou mesmo sentado ao lado...

Uma vez eu estava numa loja de calçados, em plena véspera de natal... Loja lotada, de adultoas e crianças...

Uma cidadã, simplesmente tirou o peito para fora ( que estavão enormes diga-se de passagem) e tentou amamentar seu bebê, que se tivesse dois meses era muito, como a criança estava nervosa com aquela agitação e fazia muito calor... só charava.

E a dita mãe ficou alí, olhando o movimento enguando seu peito pingava o leite que a criança desprezava.

Fala sério!!!

Sou mãe, sempre que tive que amamentar meu filhote, o fiz cobrindo meu peito.