filhos...

6 respostas [Último]
imagem de julia
julia
No PF desde: 30/06/2008

Quando a gente olha e vê o que o tempo passou e eles cresceram, ui bate uma saudades danada.

De vez em quando é até bom fazer um rebember de quando os filhos eram pitocos e mal sabiam se guiar...

Muito engraçado ver gravações mais antigas... dá de tudo mesmo!

Um zona só!

Uma boa sugestão é pegar umas fitas antigas e dobrar a barriga de tanto rir, num dia de chuva que a gente fica a deriva...

Mas... bate aquela saudades... de ter os filhos pertinho da gente...

beijinhos para as amigas do site

Julia


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pois é amiga, quando os filhos são pequenos a gente reclama que não tem tempo pra nada, que está cansada que quer mais tempo.

Quando os filhos crescem sobra tempo e sobra espaço demais dentro de casa. Às vezes podemos até escutar o som do silêncio.

Mas... a vida é assim mesmo, com o tempo a gente se acostuma de ver eles crescendo, ganhando asas e voando pra longe de nós.

É o caminho natural da vida, pense nisso!

Um abração.

maya


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

oi julia

concordo com vc passa muito rapido

sempre que da um tempo pego os albuns e fico olhando como meu pequeno creceu , olho as cenas do meu parto e aquele bebê ja esta com 4 aninhos é muito bom relembrar faz bem para gente.

saudade de dar papinha ficar no chão brincando com ele, os primeiros passinhos, a primeira palavra é tudo muito magico. só Deus mesmo para nos dar este presente maravilhoso de ser mãe . valeu muito bom falar sobre isso faz a gente dar uma volta ao nosso passado e lembrar de coisas maravilhosas . bejinhos a todas .


imagem de cassia
cassia
No PF desde: 09/07/2008

Nem me fala, meu pitoco tá crescendo tão rápido, já tá caminhando e falando umas enrolações, e as vezes olho as fotos e os vídeos e nem acredito que passou tão rápito, li essa frase em algum lugar e achei linda: \"agora vejo o amor andando pela casa\"! beijinhos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Oi Julia, eu ñ sou mãe. Mas posso imaginar, q dá uma saudade imensa. Nós, criamos os filhos p/ vida. Infelizmente, eles ñ ficam o resto da vida ao no lado. bjo


Malu
No PF desde: 25/11/2008

É por isso mesmo, que estou curtindo cada mometo com meu baby que completou 1 aninho a pouco, pq os outros já estão adolescentes e me acabo de saudades de queando eram pequenos!


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

È verdade, tem uma música gospel q acho linda q diz,eu queria o tempo parar de novo lhe fazer ninar crescer e mudar ñ da pra explicar é o caminho q Deus lhe traçou,brinquedos gibis violão espalhado por todo lugar um dia a poeira eu irei tirar no silêncio de ñ encontrar,vou guardalo em meu coração as lembranças jamais mudarão poi guando parti e saudade sentir estará sempre em meu coração.