Filhos depois da separação..

27 respostas [Último]
Soraya
No PF desde: 08/12/2009

Pois é LeiddFer estou passando uma situação parecida mas muito recente, eu não tenho coragem de deixar meus filhos com ele por isso não tive coragem de pedir a pensão, pois sei que ele vai ter o direito, na verdade queria que ele não aparecesse mais, para não fazer meus filhos sofrerem. Alguns pensamentos é dificil de tirar da cabeça e não pensar. Neste final de semana fiquei lavando roupa e cuidando dos filhos e ele somente passeando e sei lá o que... tá sendo muito difícil para nós, meus filhos me pedem um pai e eu não sei o que falar.

Prefiro crer no que a JOE escreveu TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

Beijos


imagem de MorangoO
MorangoO
No PF desde: 28/01/2010

JGabriel...

Adorei o seu comentario a meu respeito...


Um grande Bj..


;)


Raio de Lua
No PF desde: 09/10/2009

Olá LeiddFer, faço minhas as palavras de Playgirl, levante a cabeça e siga em frente, a fila anda, só não anda para quem não quer.

MorangoO parece mentira mais ainda existe este tipo de cafajeste que tenta usar o filho para ter a mae de volta!

grande bjo.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

É..

Sabe Soraya, minha filha tem 10 meses, e apesar de não me entender com o pai dela, acho linda a relação deles, \"papa\" é a unica palavra que ela fala (dá uma pontinha de ciúmes, claro, mas..).

Mas também não tenho coragem de pedir pensão.. ele é tão vagal que ia acabar preso, quero eles sempre juntinhos, pelo menos carinho com ela eu exijo dele.


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

Lazevedo

eu também penso assim as vezes pedir uma pensão parece que iria distanciar os dois que amam tanto o pai, apesar que todos ficam me cobrando essa atitude de pedir pensão não tenho vontade pois ele também acabaria preso. Passei pela terapia e ela também me falou que devo pedir a pensão, mas meu lado emocional me diz que teria muitos problemas.

E quando olho para meu filho mais novo me lembra muito o pai, ele é a cara do pai, e fala muito do pai, estou na fase de superação, mas eu consigo... abraços


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Tomara que eu também consiga superar.. mas.. viver cada dia. \"Quase que me um AA.\"

Boa sorte!!


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

sei que não é facil, mas vc já viu alguma mulher batalhadora e lutadora não vencer nos estamos nesse meio, vamos vencer sim por eles nossos filhos.

Hoje não suporto pensar em ter alguem, mas fiz uma terapia e a psicologa fala os filhos crescem e vc precisa arrumar alguem beijar e transar sim, vc está viva.

mas primeiro quero esquecer algumas coisas e sei que a qualquer momento vou ver ele desfilando com alguem e isso vai ser muito duro, sei que meu mundinho vai desabar mas já estou criando forças.

Nós conseguiremos sim, que Deus nos abençoe na educação das nossas bençãos.

beijos


Zaira
No PF desde: 24/02/2009

Oi meninas, eu estou passando pela mesma situação. Agora a pouco tive que dar banho e trocar meus dois filhos para sairem com meus ex-marido e sua atual namorada. Foram ao cinema, coisa que raramente fazia comigo, e doi muito saber que meus filhos estao com eles. Eles ainda são crianças e talves um dia eles entendam o que esta acontecendo, mas é muito dificil. E para nos mulheres e sempre mais dificil encontrar alguem que nos faça compania, alguem decente. Eu sei bem o que voce esta sentindo e a unica coisa que eu posso falar e que escuto bastante e para ser forte e tentar refazer nossas vidas. Achar algo que realmente nos faça feliz.

beijos e boa sorte.


srtalilica
No PF desde: 03/05/2010

oi gente...Meus pais ja foram separados ...no começo foi dificil pra mim pois eu e minha mae q perdemos a casa!!!

Bom minha mae tambem achava meio dificil eu ter contato com ele,mas pra mim era super natural.As vezes nao passa de ciumes ou ate medo de perder,pois nao se sabe o q o pai esta falando para o filho e se de alguma forma ele esta o influenciando...

É uma coisa dificil sim. Mas tente agir o mais naturalmente possivel e nao impessa as crianças de verem o pai.Uma presença masculina é importante para a formação das crianças Lembre-se tambem que vc será unica na vida deles!!!

espero ter ajudado.

Beijos


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Meus pais se separaram quando eu tinha 9 anos, meu irmão do meio 3 e o outro nem um ano tinha por traição da parte do meu pai.. a justiça então fez esse acordo: ficar com os filhos de 15 em 15 dias e que ele poderia nos ver uma vez por semana.. meu pai nos apresentou aquela mulher como \"amiga\" dele, levou ela para morar lá, reformou a casa toda, coisa que nunca tinha feito.. eu então comecei a revistar as coisas do meu pai, chamava a minha madrasta de vagabunda, não aceitava aquela situação por nada.. minha mãe ficava dizendo para eu mandar recados para ele, entrei em depressão aos 13 e teve uma hora que eu cansei, ela começou a me dar presentes caros e eu como era uma criança achava que ela gostava de mim. Homens quando se separam acham que não tem mais filhos.. meus irmãos estão crescendo e não querem mais ir para lá, já começaram aquela fase de sair com amigos e tal.. esses dias peguei meu irmão chamando a minha madrasta de chata depois de uma ligação.. hoje com 20 anos vejo o quanto meu pai não é feliz pela ausência dos filhos, e não me sinto culpada por isso, ele fez a escolha dele. Eu sou uma pessoa depressiva ainda e não consigo confiar em ninguém.. vi a minha mãe passar por tanta coisa.. Homens pagam pensão e acham que é dar muito, mas acredito que o que se faz aqui, se paga aqui.

Seus filhos vão crescer..