FESTA JUNINA

73 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eu acredito que seja essa terceira não saber lidar com essa situação.


Mas se ele quer casar, quer ter mais um filho (como ele me disse sabado agora) ele tem que aprender a lidar com isso.


Na época do balet dela (filha), como ele viajou para o paraguai, nesta mesma época eu falei com ele vc vai para o balet e eu vou viajar com a minha turma para furnas.


Com medo de eu viajar para furnas, ele disse que chegando do paraguai me pegaria para ir para casa dele e não iria no balet. Caso eu viajasse ai sim ele iria para o balet fazendo ameaças.


Obs: não proibi dele ir para o balet apenas queria que me levasse. E quem sou eu para proibir um pai de ver uma filha dançar no final do ano.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Complicado heim Carlita.

mas pega e fala pra ele que vc vai.. hehe


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Muito, D@ny!


Eu vou conversar com ele sobre isso está me encomodando e muito.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Conversa sim..

Se ele quer assumir futuramente um compromisso sério com vc ( casamento) vai ter que desde já saber lidar com a ex dele.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Com toda certeza disso! Eu tbém acho.


O problema que ele é covarde e não gosta de conversar.


Sempre quer falar por mensagem e eu ja falei com ele que isso me irrita demais que não gosto disso.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quando vocês estiverem a sós, comece a falar as claras com ele.

Goste ele ou não vai ter que escutar .. hehe


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eu vou fazer isso como sempre fiz.


Ele fala que eu cobro muito dele.


A questão não é cobrar muito o problemas são as atitudes que não me agradam. Ele quer que eu coloque uma viseira em meus olhos e faço de conta que está tudo bem sendo que não está? Muito comodo para ele, não!!!!???


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Se ele não tomar atitude tome vc flor.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mas já não teve o mesmo problema no aniversário da menina??? Como que ficou isso??? Porque se vocês duas já se encontraram no aniversário, qual o problema de você ir na festa Junina, acho que você deve se impor um pouco mais, onde já se viu EX mulher interferir se você deve ou não participar de um evento da menina, sendo que você convive com ela!!!!!


Ainda bem que sou uma ex mulher bem querida, apesar que o ex marido ainda está solteiro...rsrsrsr!!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Concordo com vc, Vica!


É o que eu procuro fazer. A festa de aniversário que foi pior, nos encontramos e se continuar assim , não vou dar conta.


Ele fala que eu cobro muito dele. Absurdo isso!!!!