brotoejas

8 respostas [Último]
imagem de cassia
cassia
No PF desde: 09/07/2008

Oi meninas, meu filhote tá cheio de brotoejas com o calor, alguém tem uma dica? No pescoço, nas costinhas, dá uma peninha ver a aquela pele tão bonitinha cheia de pontinhos vermelhos... já usei talco, cachaça na agua o banho, mas não sarou... obrigada!


imagem de Neilinha
Neilinha
No PF desde: 17/11/2008

Oi Cassia


Meu neném quando estava com um mês também tinha bastante brotoejas, aí me ensinaram colocar na água do banho permanganato de potássio, um posinho que você compra na farmácia, é baratinho, a água fica num tom violeta, eu dava dois banhos por dia e em todos os banhos colocava o permanganto. Em uma semana saiu toda a brotoeja!

abraços


flor
No PF desde: 07/07/2008

olha quando meu filho tinha eu passava pasta dágua

é muito bom sai tudo

bjos


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

pois é, meu afilhado tava com umas irritações e minha comadre passou o mesmo permanganato de potássio que a neilinha falou. Melhorou muito! Acho que vale a pena tentar... beijos


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Eu sei que é muito bom o Sabão de Glicerina tbm. bjus


taista
No PF desde: 04/11/2008

acho q cuidar p/ não enchê-lo de roupas, além de usar algodão, né? que é macio e deixa transpirar. mas qto a remédios, não sei dizer mesmo...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Cassia, me indicaram um talco ou gel de nome Cutisanol, estou usando o talco na minha pequena e tá funcionando e ele é antiséptico, dá pra usar tb em assaduras. Experimente, bj.


Cicinhaaa
No PF desde: 28/01/2010

Bom Dia meninas... tenho 25 anos e acreditem.... to cheia de brotoejas =(

Ja passei maizena e agora estou usando a tal da pasta daguaa... q eh horrrivel... me deixa parecendo um fantasma... alivia um pouco a coceira... mas as brotoejas continuam alii... nao sumiram nada!

Ja faz 1 semana que estou com isso... nao aguento mais... marquei dermatologista, mas ele so pode me atender daqui 1 diass... e nem eh rede publica, eh unimed aff

Alguem sabe de algo pra me ajudar? Esse cutisanol gel faz sumir as manchinhas? ou so alivia a coceira... em qts dias issso some?

Me ajudemm... pleaseee!!!

bjossss


Cicinhaaa
No PF desde: 28/01/2010

opaaaa... nao saiu um numero aii... \"ele so pode me atender daqui 10 diass\" rsrsrs