Violência doméstica e separação

15 respostas [Último]
imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

north se não tens o que fazer,vai ler teu livrinho,pois acho que nem tds estão interessados no que vc esta lendo.


não está de saco cheio do forum,enfadado simplesmente não poste.


FAKES SÓ PARA TORRAR A PACIENCIA.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nina que situação heim.

Mais na minha opinião vcs tem que ver os direitos de vcs, não é por que ele é policial que pode fazer o que bem entender.

Força amada.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Acho que vocês deveriam ir na delegacia da mulher registrar B.O. Depois ir na Corregedoria da Polícia Civil e relatar o fatos ocorridos, pois ele faz uso da posição de delegado para intimidar a tua mãe como coisas do tipo " te mato e para mim não acontece nada, sou delegado". Interessante seria ir na companhia de um bom advogado. Voltar para casa nem pensar, um cara que aponta uma arma de fogo para a propria filha não está nessa para brincadeira e se tiver de matar tua mãe ele não vai pensar 2x.


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Primeiramente, NÃO são todos Delegados de Polícia que se comportam dessa forma.


O seu pai deve ter algum distúrbio psicológico.


Certamente vocês deveriam ir a delegacia de mulheres e fazer a denúncia, tanto você quanto a sua mãe, afinal, ambas foram ameaçadas e teve violência doméstica, e neste caso é em sentido amplo. Muita gente acha que violência doméstica é só contra a esposa, e não é.


Se a tua mãe ou você forem agredidas fisicamente seria interessante fazer o exame de corpo de delito, além de fazerem o boletim de ocorrência, claro.


Procure reunir provas, grave um vídeo, fotografe, enfim, recolha provas.


Alguém já presenciou os fatos? Testemunhas é fundamental.


Seria interessante também sua mãe divorciar do teu pai, mas antes disso reúna provas.


nina123
Offline
No PF desde: 29/08/2012

valeu gente, finalmente minha mãe pediu divórcio e a intimação chegou pra ele hoje...Tô saindo de casa...porque acho que é bem capaz dele tentar fazer alguma coisa contra a gente...

Valeu pela força.

Aline.