Traição

18 respostas [Último]
RenataBNB
Offline
No PF desde: 02/06/2014

Olá a tds. Essa história é pesada meu cunhado sempre bebeu e usou drogas mas já está limpo a 5 anos a minha cunhada sempre do seu lado porém ele não tem vergonha na cara está traindo a minha cunhada super amiga, parceira gente boa sabe com quem ??? com a madrinha (divorciada do marido) da única filha que eles tem de 15 anos.

Descobri sábado estou tão triste que parece que morreu alguém da família pois a madrinha safada também era a minha amiga e frequenta a minha casa há anos eles são casados há mais de 16 anos que eu sei que não foi a primeira traiçao( o que os olhos não veem o coração não sente) mas ele foi longe demais levar ela lá enquanto minha cunhada está trabalhando como deixar essa P"" continuar a frequentar nossas festas sem a minha cunhada não saber da historia ela gosta muita dessa pilantra disse: que vai ate fazer até um almoço para mostrar o álbum de aniver da minha sobrinha ela sempre visita a minha sobrinha a minha cunhada trabalha exaustivamente de enfermeira os detalhes do casal ninguém tem nada a haver com isso mas essa história e demais. Ela já me avisou de uma traição eu eu gostei que ela me avisou e disse que se visse meu marido me avisaria ela é leal mas eu não eu sou uma falsa moralista que ainda não contei a ela a família inteira sabe eu fui a última porque todos tinham medo de eu saber e contar a ela mas eu não sei o que fazer me ajudem por favor o que fariam contaria ou não ????? Perdi uma amiga que era a madrinha p"""""e estou correndo o risco de perder a amizade da minha cunhada por que ela jamais vai me perdoar se saber dessa história que eu sabia e não contei a ela.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

O melhor que você tem a fazer e não contar, finge que não sabia. Se te apertar você pode dizer que todos sabiam é que você estava sofrendo muito com a destruição da família dela. Se resguarda de problema, pois se você contar o Don Ruan vai cair matando para o seu lado e fazer da sua vida um inferno. E se perder ela nunca foi sua amiga, ninguém vai embora por alguém omitir a verdade.


Obrigado.


RenataBNB
Offline
No PF desde: 02/06/2014

Obrigada


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu sondaria numa conversa casual se ela gostaria de saber se o marido traísse ela e se a resposta fosse afirmativa, contaria.


RenataBNB
Offline
No PF desde: 02/06/2014

Obrigada


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

"Aperta" a madrinha... Ela que deve espanar e dar um jeito na história. Assim, não te envolve diretamente no casamento.


RenataBNB
Offline
No PF desde: 02/06/2014

Obrigada


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Puxa, que sitiação!!!


Eu.. não sei. Sinceramente não sei se me aguentaria sem contar. A princípio sou contra meter a colher nesses assuntos, mas nesse caso é muita ordinarice (acho que inventei a palavra para descrever tamanha pilantragem), sua cunhada não merece isso. Ninguém merece.


RenataBNB
Offline
No PF desde: 02/06/2014

Obrigada


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hum... o sensato seria não se meter, BUUUUUUUT...


Eu, Girlie da Silva Sauro, me meteria com mãos e pés e contaria tudo, sim.


Por quê?


Porque não conseguiria compactuar com a vagabundagem e a trampolimagem nas fuças de uma pessoa boa da minha família e de minha confiança. Não poderia sequer olhar mais na cara do meu cunhado e muito menos da madrinha. Faria isso sabendo que a chance de eu quebrar os pratos com a família seria enorme, mas fuck them all. Se amanhã ou depois meus cunhados se acertassem, eu sei que ficaria de vilã na história, mas minha consciência estaria tranquila.


Nelson Rodrigues explicaria todo esse ódio e caça às bruxas a um tremendo recalque meu, mas na verdade (ou pelo menos conscientemente) é o desejo de dar um basta na tiração de onda com quem não merece.


Quer trair? Ótimo, mas faça com classe e discrição, não sambando na cara da esposa/marido no meio de toda a família e dos conhecidos. Aí me ferve o sangue. Num guento isso.


RenataBNB
Offline
No PF desde: 02/06/2014

Obrigada