Sogra disse :Mãe é só uma, e mulher ele encontra em qualquer lugar...hummmm

20 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

aff eu não tenho sorte com a sogra.

mais meu marido não é bobo com a mãe pelo amor que ele sente por mim até enfrentou ela por mim


imagem de arrependida
arrependida
No PF desde: 06/02/2012

sorte sua amiga, pq meu marido a cada dia que passa se mostra mais banana.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

*RO*


A NORA NÃO SABE DISSO, E SE DEPENDER DE MIM NEM VAI SABER.


imagem de arrependida
arrependida
No PF desde: 06/02/2012

tá certisima e quer saber já nao tenho mais paciencia pra mães de sse tipo e muito mesnos pra marmanjos acovardados que correm pra debaixo da saia da mamae, ou que permitem que elas falem tudo que der na telha. nao precisa brigar com a mae mas conversar e colocar ela no lugar dela.

minha sogra é uma vaca ordinária ,que é cheia dessas...detalhe se nao fosse por mim hj o filho dela tava na merda de onde o conheci e tirei e a neta dela sendo criada sem mae e todo piolhenta igual qd á peguei pra criar velha porca ingrata


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

olha a ultima desse final de semana...bom essa sogra ai é minha cunhada,irmã do meu namorado e como ele ficou viuva o filho foi morar com ele acompanhado da esposa...ás duas faltam se comer vivas, não sei como vivem na mesma casa.rsrsrsr

esse final de semana, a sogra levou a ex mulher do filho, junto com a filha dela pra passar o final de semana na cs dela, pow, essa foi pra acabar.

a nora reclamou, disse que era uma humilhação, e ela simplismente disse que a casa é dela, e entra e sai quem ela quiser...


bom , nisso ela tem razão mesmo, mais é uma situação muito chata.

eu estava conversando com a minha sogra e disse que comigo seria bem diferente, eu usaria meu bom sensor e sairia fora de lá, caso ele quisesse ficar, ele ficaria mais que não me procurasse mais...fala seriooooooooo


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Joaninha, só por curiosidade... o quê vc falaria ao seu filho; que ele tem mais de uma mãe???... ou que não tem mãe??? rsrsrs ;-)


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Jean


em primeiro lugar meu querido, filhos agente não cria pra gente, pra esta ao nosso lado pro resto da vida, cada um tem o direito de viver a vida, isso é claro, enquanto forem menores de idade...depois, cada um faz da sua vida o que bem entende, o fato de muitas sogras usarem essa frase de quê "mãe é só uma e blá blá blá", é uma chantegem emocional, pro filho não sai de perto delas, e estarem sempre dominando a vida dele...e outra, vc ja ouviu dizer que quem casa, quer casa...pois sim, digo e repito que tanto homens quanto mulheres que pensam assim, devem deixar pra construir família na ausencia da mãe, só assim, ele pode continuar sendo unico e exclusivo da mamãezinha.

Admiro homens e mulheres que quando decidem casar, viver com alguém , tomam a iniciativa de escolher logo um lugarzinho pra chamar de seu...simmmmm, esse é o sonho de todo ser independente de mamãeee.


Bom, eu sou mãe de duas meninas, e o que peço a Deus e que dê muita sabedoria pra elas, e converso com minhas princesas que em primeiro lugar os estudos, a dependencia financeira, que elas possam se formar , pra mais tarde conseguir ter o que elez querem sem precisar depender de ninguém...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Mãe é só uma, e mulher ele encontra em qualquer lugar...


Isso é a maior verdade da vida !!!!!!


Vocês GURIAS , pelo jeito não gostam nem da própria mãe , imagina o que sobra para o coitado do marido de vocês !!!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Mãe é uma só, e deve ocupar apenas um lugar, o de mãe. Estas merdas rolam quando a mãe decide se arvorar de única mulher da vida do filho, ou de mulher mais importante.


Um homem não é uma empresa, que precisa de gerente. Mãe que quer ser gerente na vida do filho tem que tomar um pára-te quieta. Do filho. Se ele é bundão e borra-botas, ou se adora os mimos da mamãe, vai ser um filhinho da mamãe. E, como eu já cansei de dizer aqui, se eu pudesse dar um único conselho a todas as mulheres do mundo, este seria: nunca se envolva com um filhinho da mamãe.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Caronte


Concordo com você.