sogra

5 respostas [Último]
isas
No PF desde: 22/03/2010

Olá pessoal, me ajudem!!!

Tenho um relacionamento de 2 anos e 3 meses. Estou noiva a 3 meses. Meu noivo já foi casado e tem tres filhos. Depois que ele se separou trouxe a mae para morar com ele. Ele é uma pessoa super familia, comprou uma chacara e dividiu-a de forma que cada irmao tem um pedaço de terreno para construir sua casa, o que já esta acontecendo. Qdo resolvemos casar deixei claro para ele que queria ter o nosso canto e não fazia parte dos meus planos morar com a sogra. Ele sugeriu que construissemos nossa casa no terreno que ele deu a um irma e cederia a casa que ele mora com a mae para a irma que é casada (tem uma filha e a mae de criação dela mora com ela) que passaria a morar com sua mae. Porém qdo ele disse para a mae dele que casaria e mudaria da casa a minha sogra disse que ia morar com ele de qualquer jeito, disse que nao teria problema nenhum, que gostava de mim, que nao dava muito certo com a filha e que quer morar com o meu noivo. Agora ele diz que nao tem como negar isso para a mae dele, enfim, eu tenho certeza que isso nao vai dar certo, mas e agora, termino o relacionamento com o homem que eu amo por ele não saber dizer nao a mae???


Bjo para todos!!


isas
No PF desde: 22/03/2010

Ah pessoal esqueci de contar um detalhe!!! Moro em outro estado, vou abandonar a minha cidade, amigos, familia em prol desse relacionamento!!


Madezinha
No PF desde: 27/11/2009

Olha querida.... se vc realmente ama ele lute com td pra essa mulher nao ir morar com vc ... ja começa por ai msm sabe...\" minha sogra disse que ia morar com ele de qualquer jeito\". Isso é so o começo pq se elas forem morar com vcs a casa vai ser dela e nao sua ela vai mandar e desmandar e ele ficara indeciso. Ou seja, ela manda e vcs obedecem.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na boa? Seu marido precisa desmamar. Precisa ser adulto, olhar a mãe dele nos olhos e dizer: \"olha, vou começar um casamento e quero ter privacidade com a minha esposa\". Embora esta história de morar todo mundo no mesmo terreno já seja fatal para a privacidade.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Moça, na boa!


Vc tem q amar muito esse caboco, pq senão vc nao vai aguentar a pressão, imagina aguentar sogra e 3 filhos???rsrss


Tatyanha
No PF desde: 11/03/2010

Olha, vc tem q se impor, mostre a ele que vcs vão começar uma vida nova , e que precisam ter privacidade , liberdade, e que ele deve ser firme com a mãe dele , afinal de contas ele ja é bem grandinho , p/ ser dominado pela mãe , se imponha , pq se não vc vai ter sérios problemas , pq se ela esta assim agora , imagina se formem morar juntas.


Boa Sorte !!!