SOGRA

6 respostas [Último]
imagem de Darkangel
Darkangel
No PF desde: 06/12/2009

Gente me ajudem pq nao aquento mais a mae do meu marido,ela se mete em tudo como se eu nao existisse, como o que deve comprar, o que comer, o que usar,moveis,como arrumar a casa,qual faxineira que virá na minha casa ,tem q ser a qui ela quer,tem que ser tudo que ela quer e ainda é agressiva comigo eu nao posso ter opiniao que ela vira um bicho,ela desfaz de mim,e fica jogando piadinhas, ela nao esconde o quanto me odeia e eu nunca falo nada fico chorando depois e só comento com ele e ele diz que ela nao vai mudar pq ela é assim mesmo e ainda briga comigo como se eu nao tivesse razao nenhuma e fala que ta de saco cheio que eu fico reclamado da mae dele.olha to vendo a hora que eu vou esfriar com ele e agente tem um bebê de 1 ano e 8 mêses,e agora to de mudança e ela que ta resolvendo tudo junto com o meu marido até como vai pintar o apt e eu tava toda boba achando que eu que iria dar os palpites,me ferrei como sempre.to muito magoada com meu marido pq esperava mais dele.To de saco cheio e nao tenho familia com dinheiro para me ajudar.obs:agente depende dela financeiramente.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Complicado, pois ela ñ pode fazer isso. Conversa com ela explica que ela ñ pode se meter nas suas coisas.. Bjo


Mary 91
No PF desde: 04/12/2009

É. concordo com a lessa mas se ela tem a personalidade forte assim mesmo vc tem mesmo é que procurar uma outra forma de se manter financeiramente... e conversar serio com o seu marido. VHS e boa sorte


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

VHS? VHS é fita de vídeo, não entendi o \"VHS e boa sorte\"!


Mary 91
No PF desde: 04/12/2009

nosssaaaa...... esse VHS é bjs viu.... disculpa


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Hahahaha! O \"B\" fica logo ao lado do \"V\", e o \"J\", do \"H\"!

Hahaha, que legal que foi digitar sem querer logo essas letras!



E...



Hehehe...


Leshi
No PF desde: 26/10/2009

É complicado...

A sua sogra deve se achar no direito de se meter em tudo porque ela \"banca\" vocêis e enquanto vocêis dependerem dela, será assim. Ela deve sempre falar \" tô pagando...\"