só reclama

33 respostas [Último]
imagem de Lola_22
Lola_22
Offline
No PF desde: 26/12/2013

Andei lendo uns posters antigos e vi que você era tão normal Australopithecus , o que houve? rsrsrsrs


Ao colega do relato, converse com ela, as vezes ela nem tá percebendo, por está atarefada no trabalho ou coisa parecida, converse, explique que isso está te incomodando, traga ela à realidade.


Boa sorte!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Andei lendo uns posters antigos e vi que você era tão normal Australopithecus , o que houve? rsrsrsrs


ah, naida dinmais… uma éipoca eu paissei a frecoentair o XAT XAT XAT, saibe? ai sofri bulin


ai enteindi que davam mimim pq eu failava defereinte né


ai començei a falar ingoal ao povo pah modo di ser aceito


eista é menha tristi hestorea :)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Seja sincero com ela: quer ajudar. Mas que ela está sendo muito grosseira e mal agradecida.


Meu marido me ajuda...do jeito dele...sabe cumé né..que nem a cara dele...mas eu procuro lembrar da intenção dele em aliviar a minha carga.

E sempre agradeço o que ele faz, pq mesmo que não seja do jeito que eu faria, ele fez. Isso é o que importa. Por isso nunca reclamo...as vezes eu sugiro, carinhosamente...tipo "olha amor...sacode a roupa antes de estender...vc já experimentou virar a louça? A água escorre melhor...essas coisas assim...pq as vezes o cara quer ajudar mas não sabe como fazer...

Sua mulher me lembrou minha mãe: se não é do jeito dela, tá errado e sai excumungando deus e o mundo...acho isso horrível, porque tira toda a motivação de fazer algo por aquela pessoa...


Acho que uma boa conversa, num momento tranquilo para os dois...pode fazer bem...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O ser humano é assim, sem diferenciar os sexos. Mulher ou homem que faz demais só leva. Não esotu generalizando. O que eu qro dizer é que, qdo as pessoas continuam a fazer as coisas pra ajudar sem ter nenhum retorno benéfico ou se quer uma gentileza, vc acha que a outra pessoa vai te tratar diferente se vc continua a fazer?


Ela tá mal acostumada pq vc sempre faz as coisas, a ajuda, mesmo ela sendo chata e sem educação. E vc não sei, deve se sentir culpado por algo e faz mesmo recebendo as patatas.

Talvez vc ache que nao ganhe financeiramente bem, ou que falta algo para sua mulher que, apesar dos pesares, vc continua fazendo as coisas sob ignorancia dela.


É claro que em um casa suja ngm quer morar, mas nem falo por isso, falo pelo tratamento. O que acha que pode mudar e como pode mudar? ela sempre foi assim com vc? vc fez algo que ela desconta sua raiva deste modo?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Cara,

se comporte diferente:

Faça o que ela te solicitou MELHOR do que ela que acaba de vez com essa aporrinhação.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ELA É CHATERRIMA PONTO E BASTA.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

XAT XAT XAT XAT XAT

XAT XAT XAT XAT XAT

VOLTA XAT!!!!!

XAT XAT XAT XAT XAT

XAT XAT XAT XAT XAT

XAT XAT XAT XAT XAT


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Se tem uma coisa que considero estranha no universo dos relacionamentos é a palavra "ajuda" quando nos referimos ao trabalho de casa.


Por acaso a sua esposa mora de favor com você? Ou quem sabe ela é sua empregada e de vez em quando bate aquela vontade de dar uma "ajuda"?


Gostaria de entender onde e quando foi instituído que o "serviço de casa" fica a cargo da mulher e que quando o homem resolve colocar a mão na massa esta ajudando...


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

É uma pergunta que eu sempre me faço tb! E fico indignada sinceramente!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vamos e viemos que a própria mulher alimenta esse pensamento, criando os filhos de uma maneira machista, onde as filhas tem que fazer todo o trabalho de casa e os filhinhos não colocam a mão na massa. O resultado disso são homens despreparados, acomodados e ignorantes em relação a manutenção de uma casa.

A mulher tem uma grande parcela de responsabilidade nisso. Conheço muita "nega" aí que não deixa o marido e o filho homem lavar um copo.


Só vai mudar quando criarmos nossos filhos de maneira igual, sem essa coisa de "coisas de mulher, coisas de homem"...


Aqui em casa, meus 3 filhos ( 1 menina,2 meninos) tem tarefas domésticas, até o pequeno de 4 anos já sabe secar a louça.