Sensação de mentira.

4 respostas [Último]
julia31
No PF desde: 21/10/2010

Como já contei aonteriormente, minha mãe faleceu dia 1 de agosto. Estava bem e de repente teve um ataque fulminante. Como sinto falta dela. Queria ter demostrado mais que a amava. Eramso amigas, brigavamos mais logo as pazes eram feitas. Não paro de pensar nela, nos planos que ela fazia, do amor dela pela nentinha ( minha filha de 1 ano e 3 meses ). Como tudo é interrompido dessa maneira. Muito duro.

Agora, as vezes bate aquela sensação de que nada aconteceu. me pergunto: ela morreu? Ai a ficha cai. essa sensação vem sempre.

Alguem que j´perdeu uma pessoa especial já sentiu isso?


abraços...


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Oi julia31,


Eu perdi minha mãe em 07/07/2010, foi em um processo de 2 meses, infarto , recuperação e outro infarto. Ela tinha 47 anos e 7 filhos sendo que o mais novo tinha 12 anos e eu sendo a única casada nem filhos tenho ainda. Está sendo uma perda muito dificil, mas hoje já consigo passar alguns dias sem chorar e sem sofrer tanto.

Para você ter uma idéia de como nosso cérebro demora para cair na real olha oq eu fiz: No funeral dele cheguei a encostar os dedos no rosto dela para ter certeza que ela estava morta, cheguei a conversar e pedir para ela se levantar, mas isso sem dramas e sem choro, eu acredita mesmo que ela poderia voltar. Aí nos dias seguintes quis ir na casa dela com a sensação que ela poderia estar lá, andava pela rua pensando que eu poderia estar só sonhando e logo iria acordar disso. Quando sonho com ela acordo com a nítida sensação que a abracei que a beijei e chega a matar a saudade acredita?

Isso tudo é normal minha querida. Chore, grite, durma no outro dia tudo estará melhor.


Bjs e muita força.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

PERDER A MÃE,faz cinco anos q a minha se foi,mas choro muito até hj,mas com o tempo vc vai entendo e percebendo q era o momento dela partir...

A tristeza vc vai sentir pra sempre,mas com o tempo vai se comformar e seguir tua vida .

Procuro lembrar dela com carinho e alegria,para que onde ela estiver saiba q foi muita amada!

Força e fé!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca perdi..


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Eu já perdi muitas pessoas que eu amava demais,pai,avô,avó,irmãos........tudo passou como se fosse um sonho e á vida passa como se fosse um sonho mesmo.Eu passei por grandes perdas emocionais quando era jovem e isso me fez amadurecer muito rápido....eu tenho 27 anos só,mas ás vezes eu tenho á sensação de ter 50 .......eu enxergo as coisas da vida muito além da minha idade porque o sofrimento me fez abrir os olhos do entendimento e da razão.......me tornei alguém insuportável para os da minha idade e só consigo conversar com pessoas mais velhas......aparentemente eu sou normal para alguém da minha idade mas meu espirito e minha mente já estão mais envelhecidos por causa destas perdas......morreu um atrás doo outro(bem mal eu me recuperava de um já outro morria)......chegou em um momento que ás lagrimas secaram e á vida teve que continuar com á suas mágoas.....um dia seremos nós á baixar para á sepultura então é melhor aproveitar o tempo que ainda resta e amar os parentes que ainda sobraram.