Quando se perde o respeito entre um homem e uma mulher.

43 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

carone.. ela já procurou sim.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Melissa eu vou passar a ela esses tel..

O IMPORTANTE É QUE ELA AGORA SAIU DE LÁ

esqueci de relatar ele batia nela na frente das crianças

ela fazia tempo que dormir com as crianças num colchão na sala mesmo ela deitada com as crianças ele batia

de madrugada em meia e meia hora


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Obrigado a todos pelo conselho.. !!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei D@ny,


Nos dê noticias de sua irmã, como ela está? A situação dentro do possível já se normalizou? Espero que sim e que esteja tudo bem.


Abraço!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

D@ny,


Também estou curiosa. Como ela está? Conseguiram denunciá-lo? E o que fez a polícia?


Abração,


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Minha irmã está ingrata além da gente ajudar fica falando mal da gente pra pessoas , dizendo que ele apanhava e que ninguém ajudava ela

disso ai sou testemunha do que ela falou pq ela falou na minha frente ontem na delegacia ela não conseguiu ainda a ordem judicial de medida preventiva pra ela.

só agora o forum mandando a ela e a ele. essa medida

ele está ligando todo dia acobrar pra nossa casa , ontem apareceu 11 hrs da noite com bafo de cigarro querendo ver e beijar os filhos

ameaça pegar ela de faca no ponto de onibus de ela ir no trab, ela está fazendo outro caminho, domingo eu levei ela em outro bairro pra ela pegar o onibus.

mais o motivo todo do meu ex cunhado estar assim, é por causa de um guri novo que ela trab com ele

agente da familia acha que ela está gostando desse guri

pq ela n larga aquele cel, vive atendo ligaçoes dele e mandando mensagem


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

D@ny,


Estranha a atitude da sua irmã com vocês, os acusando de não darem apoio e mais ainda dela insistir agora em manter contato com outro homem, diante das ameaças do ex.


Agora não é hora de namoricos, é hora dela evitar atitudes que o façam ficar mais agressivo e fora de controle, enquanto a justiça não se posicionar de vez sobre ele.


Senta com ela e diga que se afaste do outro até a poeira abaixar, pois este mesmo corre risco de vida, assim como ela mesma e a família,

caso continuem se comunicando, ou mesmo se encontrando...vai que um dos filhos fala algo pro pai?


Cautela, é preciso ter muita nesta fase!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Miss

tudo isso que vc sitou já falamos a ela..

Mais acredito que esse namorico já vem de tempo

minha irmã sempre foi estranha com a familia, sempre foi meia fria

ajudamos ela pq n aguentavamos mais todo dia ela ligando falando que apanhava e pensamos nos 4 filhos dela

mais a que está sendo mãe la em casa é minha outra irmã que esta desanimada pq as crianças fazem tudo o que quer

e ela nem tá ai

ainda reclama da gente pras pessoas


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Hummmmm.....Isso não vai acabar bem, com essas atitudes sua irmã poderá perder a vida, porque com certeza essa PÉROLA de marido que ela tem, já deve estar sabendo desse casinho que ela está tendo, por isso estava fazendo de tudo para ela perder o emprego. Tá com cheiro de coisa PACIONAL.....E não está parecendo que ela esteja muito preocupada com tudo isso.....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

isso é verdade.

agora conversei com minha irmã q está com ela

disse q ela estava só nos sorrisos

Deus me perdoe se eu estiver errada

mais acho que ela está se encontrando com esse rapaz