Quando se perde o respeito entre um homem e uma mulher.

43 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pois é..

agente está fazendo o possivel


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Que encostoo!!!

Mas que bom que tua irmã tomou uma atitude, pq tem mulher que depois de tudo isso ainda diz: "mas eu amo eleee" e perdoa. Não ficam junto só pelo medo, mas pq gostam do cafajeste.

Tomara que a justiça seja feita e que ela possa ter tranquilidade.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Barbie


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

sim.. ela ja não ama mais é o que ela diz a nóis

estamos torçendo que ela tenha paz


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Situação terrível mesmo, só posso te desejar boa sorte, esperando que tudo dê certo para a sua irmã.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
e o que a defensoria faz?

ela vai agora procurar advogado do estado


Ou seja, ela vai procurar um Defensor Público, que trabalha para a Defensoria Pública, órgão estatal encarregado de ser o advogado de quem não tem dinheiro para pagar um.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Dany,


Querida lamento demais tudo isso viu! Mas está na hora se vcs serem bem práticos, veja só, não se sabe o que se passa na cabeça de um demente e se ele chegou até onde chegou é porque nada o esta intimidando então todos vcs se tornam alvos além da sua irmã, principalmente os seus país que a acolheram.

Pelo que sabemos de casos com esse grau de insanidade os resultados não são positivos, portanto requer urgência em tomar providências.

Se já fizeram o BO e a delegacia não deu andamento na situação, esta na hora de procurar o jurídico, se vcs, seja por qual motivo for não procurar o advogado com urgência, que tomem outras medidas, eu particularmente sugiro que:

Vá até a delegacia e peça uma cópia do boletim de ocorrência, (não é um favor, é um dever eles concederem a vcs a cópia)

De posse desse e de todas as outras provas, vá até o Juizado Especial Criminal, lá explique a situação, eles te orientarão – Todo o procedimento é gratuito e já que a sua irmã saiu dessa situação somente com a roupa do corpo não precisará pelo menos nesse momento pagar advogado.


Daqui onde estou olhei os endereços e telefones, mas não sei se estão corretos:

Juizado Especial Criminal – Blumenau Juiz Jaber Farah Filho 47 3331-5700

Juizado Especial Criminal Central – Capital Juiz Newton Varella Júnior 48 3251-6500

Un. Juizado Especial Criminal – São José Juíza Maria Eloísa Neves May 48 3271-9600


Se achar interessante a minha sugestão, confirme o endereço, se tiver dificuldade quem sabe a Miss te auxilie confirmando e postando aqui para vc.


Não domino a área penal, mas eu agiria dessa forma.


Um abraço fraterno para todos vcs, estou torcendo para que sua família encontre PAZ!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Dan@


A sua irmã não precisa se intimidar ao procurar um órgão jurídico, eles estão lá justamente para isso, atender os cidadãos. É um direito dela e um dever deles.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

desejo tudo debom pra ela mais cuidado este cara é um louco e pode matar ela se forpreciso peça proteção policial


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Essas coisas fazem o sangue ferver, a ponto de esquecer de ser politicamente correto e quase aconselhar a pagar alguns policiais ou gente da pesada para estourar os dois joelhos e alguns dedos desse calhorda imbecil...(para isso serviria gente buena como os hells angel's)


Mas o caminho não é esse, mas sim a retidão da justiça muito bem indicada pelos outros foristas mais sensatos.


Tome logo providências, esse tipo de coisa a gente vê acabar muito mal na tv ou nos jornais, esse porco covarde tem que ser enquadrado de verdade o quanto antes.