Problemão com a Sogra

8 respostas [Último]
Lu.adv
No PF desde: 13/03/2010

Bom eu e minha sogra temos uma relação boa de amizade porém aconteceu uma coisa muito desagradavel... Ela pegou meu namorado e eu na sala na hora H... Tentei disfarçar mais não deu ela viu. Na hora não falou nada mais quando fui embora brigou com meu namorado e não quer mais que eu entre minha na casa dela e com razão... Não fui eu q tive essa ideia maluca foi meu namorado eu sempre falei pra ele q isso é arriscado mais infelismente deu merda! EStou muito chatiada com essa situação não queria q isso acotecesse sem contar q isso me deuxou muito constrangida e magoada.

Como eu faço pra consertar essa burrice e tentar voltar ao que era antes.

Por favor me ajudem o mais rápido possivel.:(


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Já comentei em outro tópico que vc postou, mas vou colar aqui de novo, caso vc nao leia no outro:


Lu.adv


Uma vez eu e meu namo estávamos no quarto e tinha visita na sala e a mãe dele estava no meio tbm.

Eu fiz mo escandalo na hora do sexo, e eles sairam da sala e foram pra cozinha. Depois ela sentou com a gente e falou que ficou sem graça, pediu pra maneirar, rs.

Mas nao ficou com raiva, intendeu. E eu claro sem graça. Mas isso passa gente.


Sua sogra está exagerando, aconteceu... coisa de momento. Era só ela falar e vcs nao fazerem mais.

Converse com ela e com seu namorado juntos, peça uma força pro seu namo ne, pra aliviar. Poxa!

Diga com ela que ela está chateada mas que nao irá voltar a acontecer.

Só na _base_ da conversa que terá resultado, seja cara de [***] mesmo e converse com ela. Nao deixe ela melar com o namoro de vcs.

Boa sorte!


Lu.adv
No PF desde: 13/03/2010

Musa

Obrigada por me responder o caso aconteceu ontem e eu além de tambem estar chatiada, estou morrendo de vergonha!!!


beijo


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Lú:


Vida sexual ativa é assim. Bate a vontade e aí não tem perigo que assuste. Claro que deves tomar algumas precauções pois nossa intimidade não pode afrontar a dos outros. Vivemos em sociedade e tudo tem um preço.


Te aconselho a falares com tua sogra e perdires desculpa. Vai com teu namorado junto, pois o erro foi dos dois.


Faça a tua parte e deixa a vida rolar. Continue fodendo, mas tome certos cuidados antes, principalmente em relação a família, pois ela é o bem mais precioso que temos.


Sucesso...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Acho que depende muito de como cd um vê sexo, sabe? Algumas pessoas têm mais vergonha... E poxa, dentro da ksa dela... natural q ela fique constrangida. Chame ela p/ uma conversa e diga que vai mudar tudo...

:D Conversando se entende.


Lu.adv
No PF desde: 13/03/2010

Falei com o meu namorado e a coisa tá feia pro nosso lado viu!

Minha sogra falou ontem pro meu namorado q eu era indecente.. é mais um monte de coisa a fora....

Se eu comprar um biquê de flores e mandar entregar na casa dela com desculpa é uma boa maneira de se desculpar eu vou dar \"um tiro no pé\"?!

beijos a todos q me responderão


Magri
No PF desde: 22/06/2009

Eu acho q mndar um buquê de flores não é uma boa idéia não,pelo menos não nessa situação.

Acho q esse acontecimento é como um cristal q se quebrou não tem como voltar atrás.Mas acho q vc deveria dar um tempo,tipo assim,ficar uns dias sem aparecer por lá,p/ deixar as coisas esfriarem um pouco,e tentar o seu namorado falar c;/ ela e ele explicar a situaçõa q vc ñ teve culpa e q vc ñ é o q ela pensa,q foi apenas uma fatalidade q aconteceu.

E nada melhor q o tempo p/ tentar melhorar um pouco as coisas,somente o tempo q ela vai esquecer.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Mandar entregar não... pode até comprar as flores, mas entregue vc mesma... Bem, chegue p/ ela dizendo... Olha, aconteceu, não tenho como mudar o que passou, mas me comprometo a mudar o que vem pela frente...

heheh


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Olá, Lu.adv, qual é a sua idade?

Sabe, eu tb já fui pega pela sogra, e estavamos no banheiro da casa dele, a mãe dele derrepente entrou e [****] merda ela gritou..rsrs...só q a fechadura da porta estava estragada, por este motivo não trancamos, e ela tb não estava em casa, chegou derrepente..rsrsrs..hj eu dou risadas mas na época muita vergonha mesmo! Olha minha sogra na época não criticou até pq dois jovens de 19 anos cheio de fogo, ela só pediu p tomarmos mais cuidado.

Mas seu namo tem q se posicionar afinal ele é filho, e dizer olha mãe eu quiz rolou e tal, somos jovens, aconteceu, pocha!

E vc procure ela, deixe a poeira baixar se vcs namoravam em casa e a tempo, ela vai entender, diga p ela me desculpe rolou e não vai mais se repetir na sala de sua casa.

Logo, ela esquece.