preciso de conselhos!

18 respostas [Último]
nyna2011
No PF desde: 03/09/2011

estou muito triste, a pessoa com quem vivi quase dez anos de minha vida me abandonou, sabe o motivo que ele alegou? imcompatibilidade de genios, sou muito extressada e ele calmo, nosso problema e que ele bebia muito, saia chegava em casa tarde, eu ficava de mal humor a semana inteira, e ele queria que eu estivesse la amorosa e carinhosa, mas eu não conseguia, me arrependo de não ter sido mais tolerante, ele disse que não aguentava mais meu mal humor,omtem fez uma semana que ele saiu de casa, estou desesperada mando msg e ele ignora, não quer nem falar comigo, disse que não me ama mais, mesmo assim fico insistindo, pois não acredito que ele deixou de me amar e eu não percebi, ontem mandei uma mensagem pedidndo pra fazer amor comigo, ele me ignorou, não respondeu, eu continuei mandando mais ele finge que eu não existo, ja me humilhei não sei mais o que fazer, queria muito que ele voltasse, me sinto culpada, por não ter dado valor a ele, pois ele sempre foi muito bom comigo, mas ele disse que agora e tarde que eu nunca vou mudar meu genio e que ele não quer mais essa vida pra ele, o amor dele acabou mesmo não sei o que fazer, me ajudem por favor!


não consigo parar de me culpar pelo fim do nosso casamento, ja separamos outras veses e ele voltou, mas essa foi a primeira vez que el deiz que não me ama mais não emos filhos, e moravamos juntos ha quase 10 anos


sera que ele tam outra?


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

È hora de vc ficar sozinha e analisar sua vida depois '''recolher os cacos de vidro do chão''' e seguir em frente.Não adianta se humilhar,correr atrás isso só vai dar mais certeza ainda do que o que ele fez foi o correto.O minimo que se pode fazer agora é vc mesma se dar um pouco de dignidade reconhecendo os seus erros ficando '''na sua'''.....ficar sozinha,não tem jeito.


nyna2011
No PF desde: 03/09/2011

obrigada, mas é muito dificil, eu o amo demais.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Meu anjo eu sei que vc ama ele demais ,mas pelo pouco que vc escreveu minha linda ele parece estar muito magoado......deixe que o tempo cure ás feridas.....e quem sabe em um futuro próximo vcs ainda possam ficar juntos!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Delillah


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

nyna2011


"sou muito extressada e ele calmo, nosso problema e que ele bebia muito, saia chegava em casa tarde, eu ficava de mal humor a semana inteira"


Acho que por este motivo já era para vc ter terminado,pq vc não era feliz te incomodava o fato de ele bebere chegar tarde.

Tenho quase certeza que o quew vc está sentindo não é amor mas sim insegurança por ficar sozinha,vc estva acostumada com ele e agora tem que estar sozinha.

Tenha força não te humilhe e siga em frente.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Mandou uma mens "pedindo" para ele fazer amo contigor? nossa !

Vc precisa acordar para vida la fora , precisa de mais amor proprio, isso tudo vai passar .

O comeco e dificil mas o tempo e o melhor remedio! bj


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Imagino como você está se sentindo em relação disso, eu lhe aconselho dar tempo ao tempo mesmo que pra você isso é dificil para você ..

Deixa ele pensar esfriar a cabeça..

E você fazer o mesmo..

Pense reflita..

Para quando ele voltar você não continuar a fazer o mesmo e sim mudar.. bj


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""sou muito extressada e ele calmo, nosso problema e que ele bebia muito, saia chegava em casa tarde, eu ficava de mal humor a semana inteira, e ele queria que eu estivesse la amorosa e carinhosa, mas eu não conseguia, me arrependo de não ter sido mais tolerante, ele disse que não aguentava mais meu mal humor,omtem fez uma semana que ele saiu de casa, estou desesperada mando msg e ele ignora, não quer nem falar comigo, disse que não me ama mais,"""


Pelo andar desta carruagem... melhor vc se convencer que acabou mesmo!!!; fará menos mal a vc, acredite... e nao repita estes mesmos erros com o proximo namorado. ;-)


nyna2011
No PF desde: 03/09/2011

sera que existe possibilidade de volta? ele sempre foi tao amoroso comigo, mesmo tendo os defeitos dele, eu que não soube dar valor.


bru.na-ke.derol...
No PF desde: 05/09/2011

Meu namorado esta mt estranho cmg , esta seco, nao quer me ver, hoje eu perguntei a ele pq ele ta estranho cmg, ele disse que ta bolado..

e eu perguntei si era por causa de mim ou se ele nao quer mais.. ele disse ki ta bolado pro causa da vida dele... mais ta mt estranho, ele nao atende quando eu ligo, nao responde a msg ki eu mando, nao quer me veer, etc... e fala ki ta bolado com sua vida.. e eu gosto mt dele.. Será que ele nao quer mais fika cmg??? me ajudem eu nao sei o que fazer !!!