Preciso da ajuda de vcs!

22 respostas [Último]
suayla
No PF desde: 01/09/2009

:( Gente quando eu nasci minha mae nao me quis foi minha vo q me criou .

Tenho muita magoa da minha mae nunca me dei bem com ela!

Teve um dia ela foi morar comigo com a minha vo e meu primo e minha prima

ela c separou do marido pois ele tbatia muito nela... junto com ela veio meus 2 outros irmaos! Um dia vimos q ela estava tomando uns remedios, em fim descobrimos quais os motivos q estava levando ela a toma aqueles remedios (sem coments)! Em fim ela me deu um calça e comprou outra bem parecida pra ela !Uns dias depois descobrimos q ela estava namorando , so q a filha do namorado dela nao gostava de mim !Nesse dia eu coloquei a calça q ela me deu pra eu e minha vo irmos num aniversario! Ela sabia q a menina nao gostava de mim so q ela achava q eu e minha vo ja tinha ido pro aniversario e levou a menina pra nossa casa !Quando eu e minha vo entramos na cozinha vimos ela e a menina la!Minha vo tiro a menina na hora de dentro da nossa casa e ela achou ruin e falou q minha vó tava louca de fazer aquilo sendo q a menina era uma drogada daquelas !Quando minha mae me viu com a calça ela me fez tirar na hora ,sendo q foi ela quem me deu !Minha vo fico doida q me mandou tirar aquele lixo de calça do corpo...ela pegou e deu a calça pra menina !Aquele foi o unico presente q minha mae me deu a minha vida inteira!Chorei muito ...Minha vó tadinha pegou e me levou em uma loja e compramos roupa e sapatos novos pra mim !Parcelou em varias vezes nao tinhamos dinheiro pra quase nada !mais ela foi la e comprou td pra mim!

Passado um tempo eu estava na casa da sogra do meu tio fritando polenta pra ela , ela ja é morta hoje ,ela era muito doente!Derrepente minha mae aparece na rua e comeca a me xingar so nao chamo de santa pq o resto !Umas das palavras dela (maldita hora q eu te coloquei no mundo vc vei so pra atrapalhar minha vida eu odeio vc !)isso é oq eu me lembro pelo menos!Quando eu vi ela estava bebada com um cinto na mao querendo me bater na rua na frente de td mundo!Minha tia ficou louca mais nao c meteu na confusao!Eu sai e fui pra casa da minha tia e quando eu vi ela me deu com a fivela do sinto nas costas !Fiquei descontrolada e ai foi hora dela ouvi!Falei q quem ela pensava q era pra levantar a mao pra mim ?Sendo q ela nao foi mulher o suficiente pra me cria entao nao levantasse a mao pra mim! Pra q eu falei isso ela veio pra sima de mim tentando me bater ...ela tentou me dar um tapa na cara e eu segurei a mao dela e empurrei ela nisso a mao dela bateu na cara dela !Pra que q eu fiz isso ela falou q minha mao ia secar q eu ia morre ...Pior dia da minha vida nunca esperei nada dela mais isso foi a gota d\'agua pra mim!Foi chamado minha vo !Minha vo quase deu na cara dela!Hoje eu estou gravida essa noite estava pensando q meu filho ou filha vai ter o sobrenome do pai coisa q eu nao tive meu filho(a) vai ter a presença de um pai e de uma mae !Nao consigo entender ela Nao consigo perdoar ela !Nao quero nem q ela saiba q estou gravida quanto menos longe dela melhor pra mim!Se minha vo morrer com certeza eu vo sentir mais doq quando ela morrer!Sei q estou errada por um ponto mais noa consigo mudar!Preciso de conselhos pra q eu possa superar essa raiva q eu sinto dela!Quando eu a vejo eu converso normal com ela mais nao sinto como ela fosse minha mae !Unica qualidade q eu vejo nela é q ela é trabalhadora e cozinha muito bem ...Mais em relaçao a mae ela é terrivel!

Como q pode uma pessoa nao amar o proprio filho?Sou a unica menina tenho mais 3 irmaos !Nao c preocupa ela nao coloca na escola ta criando uns maloqueiros !So o fato de eu saber q estou gravida ja amo meu bb !Como q pode nao dar a minima pra uma criança nao amamentar nao fazer um carinho nao receber um abraço nos dias das maes!Eu sinto muita falta disso !MEU DEUS COMO UMA MAE FAZ FALTA NA VIDA DA GENTE!

Oq vcs acham? to tao errada assim ,por nao gostar dela?

bjus brigada por quem postar!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ acho q vc está errada ñ gostar dela. Nossa, que mãe hem. E te dou os parabéns pela gravidez.. É triste, uma mãe ñ amar o seu próprio filho Beijo


suayla
No PF desde: 01/09/2009

Nossa Lessa e isso nao é nem o comeco da minha historia !Vc nao tem ideia d como ela é !Amo tanto meu bbzinho q ta dentro de mim!Ele é do tamanho de um graozinho de arroz e ja é tao amado !

Nao consigo entende ela =/

Brigada Miga!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Credo. Fico muito triste por vc.. Mas pensa no seu bebezinho. Q o resto, Deus dá um jeito Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Suayla, deu dó ler seu depoimento - pareceu tão triste q a gente nem tem o q dizer pra consolar vc, minha querida!

A única coisa q posso aconselhar vc é tirar esse sentimento negativo em relação à sua mãe, pq somente quem vai ficar sofrendo é vc mesma e ela nem vai perceber isso pq pasrece ser uma pessoa sem noção - desculpa dizer isso de sua mãe, mas é o q parece!

E curta esse seu bebê q está por vir, sinta essa vida q cresce dentro de vc com alegria, pois será uma mãe maravilhosa e amorosa... e não fique triste...pq só o tempo vai apagar as mágoas q vc está no coração..

bjo gr e fale sempre com a gente!


helena
No PF desde: 14/12/2008

Amiga... Q triste história... Mas sendo Polyana... Vamos olhar o lado cor de rosa? De toda essa infelicidade, de todos esses acontecimentos negativos que lhe aconteceram... Ficou para vc uma certeza grande: como vc não deseja ser como mãe... E abençoada seja este bb que vem vindo, que traz com ele muito amor para compensar, com alegria, todas as decepções que já aconteceram... Imagina que nunca mais vc passara por um dia das mães sem ter abraços!

E sua vozinha? Ela foi mais mãe que sua mãe, né?

Sabe, qdo pensar em sua mãe... Pense numa luz a iluminando... Para que ela tenha paz de espírito... e juízo...

E ainda, se lhe sobrar disposição, tente ajudar seus irmãos... A gente nunca sabe o dia de amanhã...

Beijos e boa sorte!


suayla
No PF desde: 01/09/2009

Nossa nao tem nem mais jeito de ajudar eles!Eles tao virados em uns maloqueirinhos! Ja moramos td junto mais eles sao terriveis ,eles nao tao nem ai c vc fala alguma coisa q eles nao gostem ele vao pra cima de vc ai ta armado o barraco rsrsrs!

Minha vó fez de td pra mim quando eu era bebê minha \"mãe\" arrancou meu umbigo na fralda!minha vo me socorreu me levando correndo pro hospital!Mais tarde tive problema na vista la foi minha veinha correndo comigo em seguida ja veio meu problema de coração e meus problemas com os pés e as pernas!Vivia fazendo exames meus pés era meio tortinho rsrs e eu vivia fazendo eletro pra ver c tava td certo!Graças a Deus minha vo conseguiu superar td isso comigo hoje estou perfeita nao tenho mais problemas nas pernas nem na vista nem no coração!

Vai ver q isso foi praga q minha mae sempre jogos em cima de mim !Unica coisa q eu acho q minha vo fez de errado foi nao me falar quem é meu pai! Minha familia inteira sabe quem é ele,ate ele me conhece e eu nao sei quem ele é! As vezes fico lembrando do tempo do pré ate a 3 serie nos juntavamos dinheiro na escola pra comprar presente dos dias dos pais ! Escolhemos dar uma meia de presente ,Tive q dar pra minha vo rsrs eu ficava tao triste ...Sei q ele ja tentou falar comigo pq minha vo mesmo me contou so q minha vo e 2 tias minhas foram contra minha vó nao gosta nem q eu toque no assunto !Num ponto concordo com ela pq ele nunca me ofereceu nenhum tipo de ajuda!Meu filho(a) vai ter muito amor !!!Eu tenho 20 anos e meu marido 26 estamos muito feliz nem acreditamos ainda!!!Não vejo a hora de saber oq vai ser pra começarmos a comprar roupinhas e arrumar o quartinho!Nao entendo meu bebê ja é tao amado por tds!Uma q é pq é o 1 neto da minha sogra e de meu sogro rsrs entao imagina... minha sogra nao pode ver roupá de criança na frente!Agora é olhar pra frente e esquecer oq aconteceu no passado!Agora vo comeca a pensar no meu bebê q esta por vir!

Bjus meninas c vcs tiverem umas dicas de nomes tanto de menina como de menino agradeço!

Brigada pela força q vcs estao me dando !!!

Bjus amo tds vcs!!!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Nossa suayla vc é uma guerreira hein!! sua história é mto triste...

Essa sua raiva é mais q normal, afinal como não se revoltar com uma mãe assim?? desculpe, mas é verdade.

Mas com o tempo vai passar esse sentimento ruim, até pq vc vai se tornar mãe! e como uma das meninas disse, vc ja sabe como uma mãe NÃO deve ser!

Tenho certeza que vc será uma mãe varinhosa, dedicada e dar tudo de bom e do melhor para esse bb abençoado que está vindo!

Querida, concentre-se nisso, e só o amor vai dominar seu coração! Tudo de bom e mais uma vez parabéns pela sua força e garra, pois vc é uma pessoa muito iluminada! beijoos :)


suayla
No PF desde: 01/09/2009

Brigada a tds pela força !

Vo começar a pensar no meu bb q esta vindo!!!

bjus


Liih
No PF desde: 14/09/2009

noossa amiga, sua história é muuuito triste, parabéns pela gravidez querida, e acho que a sua raiva não é nada de espantar, mas me comovi muito com sua história.como voce amaria uma pessoa que te fez \'mal\'?

Isso com o tempo passa, e voce pelo menos teve uma lição, e vai criar o seu filho muito bem, pois voce teve um exemplo, né!? boa sorte linda.


Fezinha RS
No PF desde: 15/09/2009

Suayla,

Não sei qual tua religião, mas enfim, reza e pede q Deus ilumine a ti e tua mãe. No mais, cuida desse serzinho q tá dentro de ti e do teu marido. Como uma das meninas disse, pelo menos 1 coisa boa tu tirou disso td: q tipo de mãe tu não quer ser!! Acho q isso já é uma grande coisa!! Fica com Deus e mtas felicidades pra ti e p tua familia