Preciso da ajuda de vcs!

22 respostas [Último]
suayla
No PF desde: 01/09/2009

Ai gente to tao pra baixo hoje ...

Acordei hoje com a medica me ligando e dizendo q eu estou com uma bacteria na urina e q tenho q ir ao medico pra começar a fazer o tratamento e começa a toma remedioo!

Não aguento mais fica trancada dentro de casa !!!

O tempo anda feio por aqui quase tds os dias chove ta um saco!

Minha barriguinha ta comecando a crescer, to tao feliz...

Sexta vo no medico pra comecar a tomar remedios por causa da bacteria e ver c é algo mais grave =/

bjus meninas mando noticias =D

Torce por mim pessoal!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá suayla!


Aproveite esse tempo pra se cuidar bem, cuidar da sua alimentação e principalmente, do seu estado emocional... Por mais que pareça difícil, tenha em mente que a gravidez passa e o que voce fizer agora pro seu filho, vai ter consequencias na vida dele, pro resto da vida... Depois que ele nascer, lógico que ele vai depender de voce, mas agora é o momento da formação das estruturas físicas, da \"construção\" propriamente dita; então, faça bem a sua parte, procurando baixar o nível de ansiedade e povoando sua mente com bons pensamentos e evitando imagens ruins ou tristes. Procure descobrir o que lhe faz bem, como um passeio, olhar crianças brincando num parque, ou uma pintura, ou mesmo escrever, enfim... Tudo isso ajuda!

Boa sorte!


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Menina, que história a sua! Que Deus te fortaleça e te faça uma mãezinha muito especial, para que tu possas transmitir generosamente este amor que tens guardado dentro de ti. Não há como mudar o comportamento de tua mãe, ficou no passado. No fundo, a pessoa mais prejudicada é sua mãe mesmo, a vida ensina isso.

Lute por uma vida mais hamoniosa para ti e a família que estás criando.

E ore muito para que sua mãe tenha paz e força para ser melhor com os seus irmãos.

Não conserve pensamentos negativos, isto faz mal.

Cuide de ti, como a Alice falou, tome sucos gostosos, leias livros e revistas legais, assista filmes com histórias alegres.

E faça direitinho o que seu médico disser. Tudo dará certo.

Eu até parei uns dias de entrar aqui no site, estava viajando, mas acho que é um ótimo local para tu passar o tempo.

Beijo querida.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

pensa q esse bebe pode ter vindo ao mundo pra ensinar a vcs! se vc sente tudo isso, faça diferente! plante desde ja muito amor para o teu bebezinho... boa sorte!


suayla
No PF desde: 01/09/2009

Brigada pelos conselhos amigas!

Bjus


imagem de smileana
smileana
No PF desde: 24/09/2009

Olá!

Sempre ouvi dizer que mãe não é quem dá à luz mas, quem cria.

Proteja o seu bebé de pessoas como essa e, dê-lhe todo o amor que tiver.

Beijos e parabéns pela gravidez.


Ah, a sua vó é que é a sua mãe. A sua mãe não merece que a trate por mãe porque nunca o foi. A não ser que quisesse ser apelidada de madrasta mas, há muitas madrastas boas por aí...


Cristã
No PF desde: 22/09/2009

Peça a Deus para ajudá-la a perdoar a sua mãe, não é fácil, mas vc conseguirá. Sobre os sentimentos que vc sente por ela é perfeitamente compreensível devido a tudo que ela fez ou deixou de fazer, mas tente pensar coisas boas e não deixar o ódio tomar conta de vc, pois não fará bem nem a vc nem ao bebê que está esperando. Concentre-se nas boas coisas da vida, curta seu marido e o filho que está a caminho! Que Deus a abençõe e tenha misericórdia de sua mãe! Bjss, Felicidades


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Suayla, procure pensar em coisas boas q te tragam felicidade, curtir sua gravidez aproveitar cada segundo desse momento mágico na vida de uma mulher, se cuidar. Esqueça as amarguras do passado, essa pessoa que tanto de fez sofrer e que definitivamente não é sua mãe. Curta seu marido, sua família e as pessoas que te querem bem, isso sim te dará bons frutos. Fica na paz, bjs!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Que história horrível, isso não é mãe, é um demônio! Esqueça essa mulher amiga, só pense na sua filha e se afaste completamente dela. Desprezo é o que ela deve ter de vc. Viva para seu marido e seu bebê.


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

AME SEU FILHO COMO A VC MESMA E QUANTO A SUA MÃE ELA DE VE TER ALGUEM PROBLEMA ,COMO VC DISSE O ALCOOL . NÃO SE SINTA SOZINHA HOJE VC é UMA MULHER E NA INFANCIA TEVE O AMOR DA SUA VO E HJ SEU FILHO E MARIDO ENTAO OLHE PARA FRENTE E SEJA FELIZ.