PRECISO DE AJUDA URGENTE

7 respostas [Último]
imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

GENTE BOA TARDE EU TENHO 22 ANOS JA TOU NO TOPICO ACOPANHANDO TUDO HÁ MAIS DE ANO TO COM UM PROBLEMA MUITO DIFICIL EU JA TIVE VARIOS PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO COM A MINHA FAMILIA MEU PAIS ESPECIFICANDO FOI UMA PESSOA JA ME FEZ SOFRER MUITO MESMO ASSIM SOU MUITO APEGADA COM ELE E COM A MINHA MÃE AMO OS DOIS DE PAIXÃO E SOU MUITO APEGADA COM ELES.ACONTECE QUE EU CONHECI UMA PESSOA MUITO ESPECILA HÁ SETE ANOS ME APAIXONEI LUTEI MUITO PRA FICAR COM ELE E ESTAMOS JUNTOS A 3 ANOS MINHA FAMILIA TEM PAVOR ATÉ O NOME DELE PORQUE ELE JA TEM DOIS FILHOS JA TEVE UM RELACIONAMENTO SERIO ANTES DE FICAR COMIGO E NÃO TINHA UMA REPUTAÇÃO LÁ DAS MELHORES PRA QUEM NÃO O CONHECE.ESTOU COM ELE NESSE TEMPO É UMA PESSOA QUE ME FAZ MUITO FELIZ REALIZADA COMPLETA QUE ME AJUDA MUITO ME ENTENDE É COMPANHEIRO,NESSE TEMPO QUE ESTAMOS JUNTOS VEM AGINDO CERTINHO COMIGO ACONTECE QUE JA ESTAMOS PENSANDO EM UMA COISA MAIS SÉRIA.ELE TEM UM TRABALHO LEGAL NO RIO DE JANEIRO E EU MORO AQUI EM PERNAMBUCO DA MESMA CIDADE QUE LE NASCEU ELE ESTÁ AQUI HÁ SEIS MESES MAIS NÃO CONSEGUIU UMA ESTABILIDADE BOA QUANTO LÁ.E ESTAMOS PENSANDO EM TENTAR UMA VIDA NOVA JUNTOS NO RIO DE JANEIRO,A MINHA VONTADE DE IR NÃO É POUCA QUERO MUITO IR SONHO MUIITO COM ISSO,SAIR DAQUI DA MINHA CIDADE TER UMA EXPERIENCIA DE VIDA NOVA CONHECER OUTRAS PESSOAS TER UMA FAMILIA MINHA.MAIS O PROBLEMA SÃO OS MEUS PAIS TENHO MUITO MEDO DE FAZER ELES SOFREREM DE DESTRUIR A FAMILIA E QUE MINHA MAE NÃO ME CONSIDERE MAIS COMO FILHA DELA JÁ QUE ELA MANDOU EU ESCOLHER OU ELE OU ELA.AI GENTE TO NUM MATO SEM CACHORRO ALGUEM EU NÃO TO ESCOLHENDO NINGUÉM TO ESCOLHENDO EM SER FELIZ EM TER MINHA VIDA O QUE EU FAÇO????


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Se realmente for seu sonho, se quer realmente ficar com ele, se ele é realmente uma pessoa séria, tem que agir de maneira que a situação não fuja do controle.


Vc não sabe o dia de amanhã e família é nosso porto seguro.


Eu viraria o mundo, mas tentaria fazer meus pais entender, pediria a eles um voto de confiança, até colocaria um prazo na questão, tipo:“deixe-me ir, se não der certo eu volto em 3 meses”


De uma coisa eu tenho certeza, eu iria, mas faria de tudo para ficar bem com a minha família deixando as portas abertas.


Não precisa escolha, precisa sim, de bom senso.


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Verdade Melissa bom senso! Eu vou tentar conversar com eles mais uma vez,e vou sim correr atras das coisas que eu quero! Muito obrigada viu?


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Sua mãe tem que entender que vc está tentando ser feliz...

Não é um caminho sem volta, mesmo que algo dê errado, vc tem sua família, pra quem voltar...

Boa Sorte pra vcs!!!!! Tomara que tudo dê certo e que sejam mt felizes!


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Oi Mezinha, li sua historia e parece q/ passou um filme, sou casada a 12 anos, e qdo estava namorando meu pai chegou em mim, no dia de Natal e pediu p/ escolher meu namorado ou eles, nossa foi muito dificil, mas escolhi meu namorado q/ hoje é meu marido, no começo foi muiiito dificil, não ter o apoio deles, depois de um tempo tudo foi se ajeitando meus pais foram se aproximando viram q/ nós gostavamos msm um do outro, hoje eu entendo meus pais, eu era muito nova, eles queriam q/ eu estudasse enfim, mas vou te dizer uma coisa não é facil, hoje meu pai não conversa c/ meu marido, isso tem 1 ano, eles discutiram por besteira, e principalmente meu marido não faz questão de falar c/ ele, eu fico na linha de fogo sabe, mas é q/ meu marido é dificil de lidar, mas enfim eu só queria dizer q/ eu fiz tudo pensando em ser feliz, e apesar de tudo eu sou, temos uma filha linda, e tento não me afastar nunca dos meus pais, porq/ eu os amo, e pelo menos isso meu marido respeita, mas tbem não os deixo se intrometer na minha vida, entende, segue seu coração, só te garanto uma coisa, seu pai e sua mãe nunca vão deixar de ser, na hora eles podem sim ficar chateados, mas c/ o tempo tudo passa principalmente se eles verem q/ vc está feliz ao lado do seu namorado, boa sorte...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Rosa


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Ai gente obriga vê vocês falando assim dá um alivio sensação de que vai dar tudo certo! Obrigada pela força.


imagem de Carol BA
Carol BA
No PF desde: 23/09/2010

Eu tbm tenho 22 anos e minha situação se asemelha a sua com algumas diferenças...

Minha mãe tbm não gosta do meu noivo no inicio do relacionamento...falava horrores, mas hj ele se dão muito bem.

Bom, eu concordo com a Melliss@. Tente não brigar com sua família por causa de homem algum, pois é com ela que vc pode contar verdadeiramente. Tente com a ajuda dele, mostrar a seus pais q a intenção de vcs é séria...na verdade, tem q ter um esforço tbm da parte do seu namorado pq ele vai escutar muito não dos seus pais, mas mesmo assim ele n pode desistir, alias, vcs não podem desistir se acreditam no sentimento que une vcs a 3 anos.

Olha, eu estou com meu noivo a 5 anos e minha mãe hj se dá bem com ele pois simplesmente ela viu q eu estava feliz e deixou de pertubar nosso relacionamento (ela dizia q ele batia na ex mulher - invenção do povo). O importa é isso: ser feliz. Tente fazr sua familia entender que vc uqer ser feliz e q pra isso vc precisa que eles permitam a vc buscar sua felicidade e que se não der certo (probabilidade) não tem problema, o importante foi q vc tentou.

Boa sorte!!!