Perdir o meu marido

17 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Qual a razão pela qual voce não o deixou, se tem condições pra isso?

Não estou perguntando o motivo que voce deu aos amigos e familiares, mas qual a SUA verdadeira razão...


Masha
No PF desde: 22/11/2009

Preciso esclarecer que não somos casados, no cartorio ou igreja

da 8 anos convivemos e temos td registrado no cartorio


A única razão que me faz viver assim

é que no periodo que eu joguei ele para rua o meu filho não dormia a noite e nen comia.

chorava sempre e perguntava do pai. e tambem a casa onde moramos é minha presente da minha familia.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

“Fiz uma proposta a ele de trocar tudo dentro de casa”

“Em quartos separados”


Tudo tão louco né!

Como se qualquer punição pudesse varrer o desamor e a falta de respeito.

Masha já te disseram tudo, não se sabote mais!


imagem de sylvinha
sylvinha
Offline
No PF desde: 27/01/2012

Oi menina, difícil né?Mas me diga uma coisinha.....sera, que mesmo muito magoada,voce ainda tem um grande amor por seu marido, e fica colocando desculpas, que construiu a empresa juntos, que o filho sente muita falta do pai...etc...? menina uma escapulida de homem é a coisa mais normal, não existe homem fiel e nem nunca vai existir, se ele te falou que foi so uma aventura> Porque não da um segunda chance a voces dois? O que voce não pode é deixar de viver sua vida por causa disso......e vivendo debaixo do mesmo teto.....isso não te faz bem> Sei que é dificil pra voce minha linda...mas pense bem,pense em VOCE E DECIDA NÃODEIXE OTEMPO PASSAR, por que o tempo voa, um abraço minha linda e boa sorte


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Masha,


É claro que uma criança vai sentir e ficar transtornada ao ver seu pai ser expulso de casa, ainda sendo tão novinho, somente com 5 anos.


É preciso que vocês dois busquem resolver isso de forma a provocar menos impacto pra ele. Sentem e conversem sem radicalismos!


E outra, no início é difícil, mas com o tempo tudo se ajeita e se o pai se comprometer a dar atenção e assistência necessária, logo ele irá se adaptar a nova realidade.


E ademais, seu marido pode estar com medo de perder o porto seguro, por isso não sai do muro, afinal, é uma jovem de 19 anos e ele já tem 43 anos, vai que lá na frente ela conheça outro rapaz ou quem sabe um homem mais velho e interessante e fazer ele passear...mas são escolhas, procuramos, achamos!


Viva a sua vida agora se priorizando!!!


Boa sorte!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Masha!


Pelo que pude “pescar” do seu relato, a sua questão é que você fez um acordo com seu marido, e ele cumpriu a parte dele; mas você está se moendo por não estar conseguindo cumprir a sua facilmente. E agora?


Voce passou por fatos que abalam nossa autoestima, a confiança nas pessoas, e até em nós mesmas, como mulher.

Não se exija mais do que pode cumprir! Suportar essa situação dentro do seu lar, ainda mais sendo na casa que a SUA família deu de presente, é uma tortura diária para qualquer mulher!


Imagino o quanto de dor, humilhação e revolta você tenha que “engolir” para suportar tal suplício...

Penso que você deveria procurar um advogado, pois pelo que entendi, vocês são sócios; e você deve pensar seriamente em recomeçar a sua vida em bases completamente diferentes!


Seu filho vai sofrer? Certamente que sim. Mas veja pelo lado dele também: que tipo de mãe você será, que tipo de afeto você vai poder oferecer a ele, estando tão machucada por dentro?


Acho que você deve também buscar uma terapia, para obter apoio; pelo menos nesse momento tão difícil, ajudar a clarear as coisas e decidir qual o melhor caminho a tomar.


O mais importante é: nunca, jamais, sob qualquer circunstância, não desista de você mesma, ok?


Boa sorte!


imagem de ROSAN
ROSAN
Offline
No PF desde: 11/10/2010

Como pode ter tanta gente ajuando a separar, como fosse tão facil arrumar um novo companherio(a) ali na esquina,achar uma pessoa que voce confie e que vai cuidar de voce mesmo nos momentos mais difices. Pense melhor talvez voce tenha uma parte importante de culpa nesse comportamento dele, analise e procure ajuda de varios psicologos de familia para ter uma visão geral da situação, nao vá só em um. converse com pastores, padres o com quem entende de familia e tente reconstruir seu casamento. Divorcio ou separarção nao vale a pena e seu filho vai perder mais. Converse com quem separou, ouça sua historia, divorcio só em caso de violencia constante, roubos constantes e drogas na familia. Pense melhor. Aqui tem muita gente ruim de cabeça, que dão maus conselhos. Sucesso sempre.