Odeio meu casamento

8 respostas [Último]
Mari05
No PF desde: 18/12/2013

Bom parece loucura... mas quem nunca sentiu isso..


Eu odeio realmente meu casamento e meu "marido", ja tentei se separar um monte de vezes ele ñ deixa e me agride verbalmente e fisicamente....


Estou casada há 3 anos e estou gravida de 6 meses( que pra mim foi a única coisa de bom que aconteceu nesse casamento) o meu filho que me faz ser forte nas horas dificis... Eu casei quando tinha 19 anos ele tinha 23 e hj tenho vou fazer 22 ele 27 anos... casei na bendita ilusão de ser feliz e tb pq ele se mostrava um homem romântico e carinhoso e hj parece que casei com um bicho afff arrogante, egoísta, grosso tenho repulsa dele ñ consigo nem sentir o cheiro dele de me da nojo...


Quando consegui me formar em enfermagem engravidei pois queria muito ser mãe, ñ vejo a hora do meu filho nascer pra mim se libertar dessa prisão, estou vegetando nesse "casamento"


Ele me ofende, ñ tem nenhum respeito pelo filho dele que esta na minha barriga.. esses dias ele deixou o computador ligado com um filme pornô minimizado ñ teve nem o respeite de fechar a tela pra mim ñ ver.. acho que ele fez questão que eu vice ridículo parecendo um menino de 16 anos as menininhas passa na rua e ele olha na cara dura e ate vira a cabeça affff


Antes do casamento eu era livre, solta e independente e magra... agora to gorda e presa num casamento frustrado, sem trabalho por causa da gravidez todos da minha família se afastaram de mim, sem mãe e sem pai ñ tenho ninguém por mim... sendo humilhada pq ñ trabalho e sendo insultada..


ñ sei o que faço se ñ fosse pela minha gestação ja tinha feito uma loucura ( como virar garota de programa pra sair dessa humilhação)

preciso reunir forças.... estou desesperada há procura da bendita "felicidade"


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Seu caso não é do Preciso Falar, é caso de polícia, faça um BO sobre as agressões físicas e afaste-se deste troglodita antes que ele te agrida fatalmente.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Primeira coisa: decida o que quer pra si.

Vc já é formada? Começa a fazer concursos.

Não há absolutamente ninguém que possa te ajudar, algum familiar que vc possa procurar e pedir amparo?Por que eles se afastaram?

Se for o caso, procure a delegacia da mulher de sua cidade e peça orientação. Existe abrigos para vítimas de violência.


Uma coisa é certa: vc precisa reagir e colocar um fim nisso.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É impressionante que mesmo vivendo um inferno, algumas muléres acham que "fío cura tudo" e engravidam de verdadeiros trastes.


Pior ainda é ler isso:

Quote:
ñ sei o que faço se ñ fosse pela minha gestação ja tinha feito uma loucura ( como virar garota de programa pra sair dessa humilhação)


Ahahah, só pode ser brincadeira!!!


Siga o que os foristas indicaram, é o mais sensato!


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Mulher some disso, esse idiota não te merece, vc é linda, inteligente, vai estudar, fazer concursos, e que historia e essa de não ter ninguém por vc??

COnte oque está acontecendo a uma familiar que vc confia, sua mae seu pai, e sim denuncie esse animal, agressão é crime e tem punição, eu sei não e facil pq afinal ele e pai do seu filho mas se vc nao fizer, pode não ter a honra de ver seu filho crescer, pq quem agride com palavras, agride de forma fisica pode matar e só depois vê oque fez,.... Ai pode ser beeem tarde!

Olha amiga, tenho certeza que se vc procurar ajuda vai ver que não está sozinha, pense bem, vc quer isso pra vc???

vc quer um homem que te agride, quee te humilha?? Vc tem que gostar mais de vc e do seu filho

Corra enquanto é tempo

Pesa a Deus força, e sabedoria, e faça oqé melhor pra vcs, se vc sabe que não pode falar sua descisão pra ele, simplesmente converse com alguem que pode te ajudar, e saia de casa, se ele for atras de vc coloque ele pra conversar com a policia

...

Mais corre disso amiga

Pelo amor de Deus pensa no seu filho!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Difícil, muitoo difícil..... Bom acho que vc terá que ir em uma delegacia e dar queixa... E achar alguém da sua família p/ te dar um apoio...


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

Você casou com um marginal vagabundo que não te respeita, pouco provável ele te enganou, mais possível que pela paixão você não percebeu tais traços na personalidade dele, o preocupante foi sua família se afastar, por qual motivo será ?


Ao que parece você tem complexo com o corpo por estar acima do peso, você ainda é nova e pode reverter através de modificação de hábitos e disciplina.


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

realmente difcil.. mais me diz uma coisa? oque te levou a engravidar? onde vc estava com a cebeça quando resolveu colocar uma criança no meio dessa história infeliz? tenho mais pena da criança do que de vc ;/


Carol.123
No PF desde: 12/06/2014

Se separa logo, o quanto antes.. Ainda mais que nao o ama mais! Nao estique demais essa relacao, faca um b.o e peça apoio p algum familiar.. Pq a vida é mt curta pra se viver infeliz! Pense no seu filho, vc gostaria q ele visse seu marido a violentando? Creio que nao, vá curtir sua gravidez em paz.