O QUE ELE DEVE FAZER ???????????????

12 respostas [Último]
manauara
No PF desde: 25/03/2010

Bem, ele esta separado dela e tem uma filha..a ex morava alugado na mesma rua, e quando saia p/ trabalhar deixava a crianca com ele pela manhã, e no final da tarde ela pegava e ele ia pro trabalho...em um belo dia ela pegou a filha e foi para o quarto dela, sendo que no dia seguinte ele ficou esperando que ela vinhesse deixar a crianca como de costume...e nada, e nem noticia..até que um dia depois, a vizinha dela veio avisar que ela tinha ido embora com a filha para sao paulo,(terra natal dela), no mesmo dia que ela pegou a crianca...gente, ela sequestrou a propria filha...O QUE ELE DEVE FAZER,ELE ESTA DESESPERADO...QUER A FILHA PERTO DELE....


****OBS:Toda familia da ex, mora em sao paulo...ele tem fone e endereco de parentes dela****:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Procurar um advogado especializado em Direito de Família.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

policia DJÀ!


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

Procurar um advogado especializado em Direito de Família.(2x)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Procure um advogado de família. (3X)


Não se trata de sequestro, já que a guarda da criança pertence aos dois e não foi determinado que o pai era o guardião único da criança. Se assim fosse, bastaria o pai ingressar com busca e apreensão do menor. Já que estão separados, o ideal é buscar a justiça para estabelecer as condições da guarda para evitar esse tipo de coisa.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Primeiro eu acho q ele deveria procurar contato com ela, através da família dela e tentar esclarecer o q aconteceu da forma mais civilizada possível.

Se não conseguir nada, deverá procurar seus direitos com a vara de família, lá eles poderáo orienta-lo como proceder a respeito.

Õ q não adianta é partir pra briga sem tentar resolver as coisas de modo pacífico...

bjo gr e boa sorte!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Não sei qual o problema. A mãe viajou com a filha para a casa de parentes em São Paulo. Qual o mistério, Manauara!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Procura um bom advogado de família Bjo


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

ela nao tentou fugir com a filha, senao nao teria ido pra um lugar onde qualquer pessoa vai encontra-la, vai ver ela reslveu ir pra la e nao de satisfaçao, liguem pra ela e perguntem oq aconteceu antes de ta chamando a policia.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

só sei que...

[spoiler]Procure um advogado de família. (4X)[/spoiler]


manauara
No PF desde: 25/03/2010

dr.pessoa...ela foi fugida sem que ele soubesse...ela tirou a filha de perto do pai, coisa que qualquer mulher, bem intencionada nao faria, sem antes comunicar o ex que esta indo embora, certo.