Novo episódio da ex mulher do meu marido!!!!

9 respostas [Último]
imagem de ACAROL
ACAROL
No PF desde: 11/03/2010

:angry: Oi pessoal....

Lembram da ex mulher do meu marido??? Então...preciso desabar hoje com mais um episódio....

Nós aqui em Floripa no domingo e a família dele lá em Poa. Meu marido ligou domingo meio dia pra mãe dele lá, e ela falou: -Oi filho, adivinha quem está aqui....e colocou o filho dele ao telefone pra falar com ele, até aí tudo bem.

Ficamos surpresos e comentamos, que legal o \" pequeno\" foi almoçar com meus pais. Ontem, meu marido ligou pros pais dele e ele falou que a ex foi almoçar junto e ficaram lá até 7 da noite. Passaram o domingo lá, os dois ( quando isso acontece, geralmente só vai o pequeno, ela nunca vai junto). Acabei quetionando com meu marido, perguntando o que ela foi fazer lá, como ela foi lá? Ele disse que acha que os pais dele convidaram....

Fiquei muito chateada, pois eu nao posso ir pra lá por causa dela, ela já causou todo um sofrimento na família, cria situações e eles convidam ela pra passar o domingo lá? Porque nao levaram só o pequeno? Meu marido disse: - Olha, eu nao estando lá, pra mim tanto faz ela ir ou nao ir lá....e eu fiquei chateada e ele se aborreceu comigo de eu estar quetionando isso... e pra variar, acabou o assunto ali, fciamos quieto e estamos meio estranho um com o outro, porque eu queria que ele me desse razão e concordasse comigo que nao tem nada a ver a ex passar o domingo na casa dos pais, sendo que eu nao posso ir...Estou chateada por isso....

Precisava falar.....


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Não tem como seu marido exigir que os pais dele não a recebam em sua casa... Pense bem, os avós amam o neto e querem conviver com ele, se proibirem essa mulher de ir até lá, ela poderá começar a dificultar as coisas, afastando o menino dos avós.


Li o seu outro tópico, realmente a situação é complicada. Ela faz chantagem emocional usando a criança, fica difícil para todos.


Talvez isso só vá mesmo terminar no dia em que esse menino for mais velho e começar a perceber o comportamento manipulador da sua mãe, não se deixando influenciar contra outras pessoas.


Por outro lado, está tudo acertado judicialmente? Horários de visitas estão determinados? Se for assim, façam valer os seus direitos de família paterna e não se rendam às chantagens dela!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tbm acho que não tem nada a ver.. Ainda mais, uma ex.. Vc que deveria ir e não ela.. Penso assim Bjoo


imagem de Ynês.mae
Ynês.mae
No PF desde: 15/03/2010

Ai migah conheço uma pessoa que está passando pelo mesmo que vc a diferença que n tem filho mas a ex vivi na casa do ex comoe faz tudo lá enquanto que a a tual n pode ir lá. Chato é uma situação constrangedora... Mas migah seu esposo n pode fazer nada ele n pode simplesmente pedir p os pais fazerem algo que vc quer... Levante a cabeça e fale serio diga que vc tb tem direito de ir na casa dos pais dele. boa sorte


duduviegas
No PF desde: 05/02/2010

larga de ser chata mulher. teu marido tava contigo!


beijotchau!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Ele estava contigo não estava? então!


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Com quem ele estava????

Pow...vc me parece ser meio infantil...me desculpe a sinceridade, esta semana li um entrevista da Maite Proenca, ela é separada, o ex marido dela que é pai da filha deles, eles passam várias datas comemorativas juntos, a mulher atual dele, a Maite e o ex marido, os filhos, de um tempo, calma, se ele esta com vc é pq quer, a ex vai ser sempre a mãe dos filhos dele, ou vc aceita, ou cai fora.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Com quem ele estava????

Pow...vc me parece ser meio infantil...me desculpe a sinceridade, esta semana li um entrevista da Maite Proenca, ela é separada, o ex marido dela que é pai da filha deles, eles passam várias datas comemorativas juntos, a mulher atual dele, a Maite e o ex marido, os filhos, de um tempo, calma, se ele esta com vc é pq quer, a ex vai ser sempre a mãe dos filhos dele, ou vc aceita, ou cai fora.


imagem de ACAROL
ACAROL
No PF desde: 11/03/2010

Não é infantilidade nao gente, eu fico chateada pelo fato que ela nao é amiga da família, ela não aceita meu casamento, impede que eu viaje com meu marido pra ver o filho, faz barracos, etc...eu aceito essa situação de ficar aqui sozinha todo mês enquanto ele viaja fazem quase 4 anos...só que as vezes chateia sabe...se ela fosse gente boa, quisesse nosso bem, eu receberia ela aqui na minha casa....não tenho grilos com isso, é que ela quer ganhar espaço, ir se chegando sabe...pra fazer sei lá o que....


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Olha acho assim. Não tme mesmo como proibir a presença dela por causa do menino. Mas acho que vc não devai aceitar a situação de não poder viajar com ele pq ela faz barraco. Isso sim que é um absurdo... Vc tem que exigir ir junto sim! Ela que faça qto barraco quiser...


Qto ela ir almoçar lá, é questão que vc tá com ciúmes e insegura. E dá pra entender o pq. Mas pense que o seu marido tá com VC, se separou dela... Sei que é difícil, mas nisso é difícil vc conseguir fazer valer o que vc quer, ou seja, que ela não frequente a casa dos pais dele. Querendo ou não, seu marido terá uma ligação com ela pro resto da vida. E é bom vc aprender a lidar com isso sem tanto sofrimento!