Nas família de vcs tb tem os d+ ou d-?

5 respostas [Último]
imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Pagodinho, cervejinha, churrasquinho... E a família reunida, as crianças correndo, afinal é Páscoa! Então, pergunto, pq sempre tem de ter alguém que bebe d+, come d+, trabalha d+, enqto um ajuda de menos e um que consegue encher o saco e tirar o clima?

Pois é, amigas, sempre quando acontece essas coisas eu penso: não faço mais nada disso, vou viajar nessas ocasiões. Mas acaba que fico, pq penso q é família, q é união, q VAI SER DIFERENTE... mas qdo vejo... Tudo a mesma m***.

E lá vou eu engolir o sapo pq estou na ksa dos meus pais e não desejo q eles se incomodem com isso.

Como q vcs fazem? Acontece com vcs tb? Ou não?


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Poxa, Perla... Reunir várias pessoas, com várias idades, vários temperamentos, pode dar problemas assim. É chato. Mas não é sempre né? Tenta experimentar um passeio numa ocasião dessas sim, e veja se vc se sente melhor!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tbm me sinto assim. Tenho vontade de sumir.. Vai dar viajada, dar uma respirada longe das pessoas Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Gente, acho q as festas e as complicações quando se reunem um bando de pessoas é mais ou menos sempre igual - só muda o endereço... Temos mais é que levar a coisa leve pq senão não se pode tb tirar proveitos da situação boa promovida pelos encontros q é confraternizar em família.

Se a gente achar engraçado e deixar pra lá, vamos viver melhor...

bjos!


flor
No PF desde: 07/07/2008

concordo com vc maya mas tem vezes que dá vontade de mandar todos a m..... porque são pior que criança fazem coisas só para encomodar mesmo mas paciência familia temos de dar um desconto rsrs

bjos


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

É vero, so muda de endereço... Melhor se abster de dar sua contribuição p/ a muvuca geral... Ficar na sua e lembrar só dos bons momentos... Vc dará risada na semana e eles ficarão com dor de kbça!