Namorado fala mal da família

4 respostas [Último]
lavínia gomes
No PF desde: 24/03/2010

Meu namoro andou em crise, então não dei muita bola quando vi aquelas conversas com mulheres no meu computador (sim, que esperto que ele é). Porque eu já fiz isso, por uma questão de princípios depois de terminar, nem que isso significasse menos de 24h depois, desde que eu tivesse certeza do que eu queria.


O que realmente me deixou atualmente arrasada e anteriormente furiosa (gritei, xinguei ele, seus amigos, seus genitores e a prole que nem possui), foi que o gênio da lâmpada, para uma dessas mulheres, falou mal do meu sobrinho, uma criança. Ok, crianças podem encher o saco se não são as nossas, mas ah, sei lá.


Eu amo meus sobrinhos mais que a minha vida, e o desgraçado falou do meu preferido. É claro que se arrependeu e etc, etc. Mas sei lá, eu tô machucada, no entanto tenho quase certeza q nunca vou ser capaz de perdoar isso, foi demais para minha cabeça. Sexo é uma coisa, infidelidade é uma coisa, tem um que de animalesco... Agora esse tipo de deslealdade, me deixou com a sensação de ter exposto minha família a uma cobra. Acho que nem em uma vida eu perdôo essa palhaçada.


Será que estou exagerando por que isso faz dois dias que aconteceu? Ou eu e todos meus devemos deixar de dizer oi para ele na rua?


Obrigada pela atenção...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

achei meio exagerada..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho bem pior ele ficar de papo com uma franguinha no pc, no que falar mal do seu sobrinho. Sei que vc tem um apego pela criança, mas ele não têm.


Deixe isso pra lá, nada haver vc ficar esquentando cabeça com coisa boba!

Vc devia era conversar outras coisas com seu namorado que incomoda vc, nao por causa disso.


Boa sorte!

:**


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Exagero Mode: On


Se ele fica de papinho com outras no teu PC(Vacilão Mode: On), isto deveria te irritar mais que o conteúdo das conversas. Porém, talvez seja caso de você mandar um pé no traseiro gordo dele, mas não mandar esquartejar ele e pendurar os pedaços por aí...


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi querida!

é crianças pedem paciencia... quem é mais rpoximo entende melhor isso...

mas tem gente q não tem, fazer o q...

mas tb não precisa ficar malhando, né...

acho q vc foi muito radical, não seria melhor conversar com ele e dizer q são apenas crianças...

bjo, bjo