Muito triste

12 respostas [Último]
julia31
No PF desde: 21/10/2010

Oi meninas, estou muio triste.

Comecei a trabalhar dia 15 de junho, e tenho uma filhinha de 1 aninho.

Apesar do meu marido nao querer deixei ela com minha mae. Dei um voto de confiança para ela, pois andava bebendo muito na parte da manha. Briguei com meu marido mais acabei dando esse voto. Nos primeiros dias estava tudo bem, mais hoje meu marido me ligou dizendo que ela esta diferente, liguei pra ela, e esta mesmo. Estou muito triste. Ela diz que não bebeu mais esta diferente memso.

Tinha dito que se ela bebesse colocaria minha filha na escolinha e meu marido me lembrou disso. Meu coração esta doendo mesmo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É muito triste isso. Sua mãe precisa urgentemente de ajuda Bj


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Mas diferente como? Vc percebeu que ela está alcoolizada? Sinceramente, não é legal deixar uma criança com uma pessoa que tem problemas desse tipo. Teu marido tem razão pela questão da integridade da tua filha e pela falta de responsabilidade da tua mãe. Pensa nisso.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Julia31 vc é aquela de um post mais antigo, que estava na duvida se iria ou não deixar a filha com a mãe, pois ela bebia???


Bom se é, não foi por falta de aviso na época que isso iria acontecer......


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

entendo você, por conta disso me separei e decidir deixar as minha duas filhas com a avó paterna, pois na minha família não tenho com quem contar, minha mãe tb bebe muito e isso me deixa triste d+, tanto que não gosto nem de esta em casa...não sei na casa da tua mãe, mais na minha não tem criança,e a casa e muito desorganizada, minha mãe trab, e acreditem é professora...isso mesmo , professora.Eu te entendo, e não deixa sua filha com ela mais não amiga.


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Julia31


Eu não considero legal você deixar a sua filha com sua mãe e não é pelo fato dela beber, mas porque o cuidado e a responsabilidade pelos filhos é dos pais e não dos avós.


Sua mãe, provavelmente, já cuidou de seus próprios filhos, agora ela faz de sua vida o que julgar melhor. Quem decide ter filhos tem que assumir a responsabilidade por eles e isso implica decidir que vai cuidar deles enqunato estiverem trabalhando: uma babá, uma escolinha? Custa caro? Sim, é por isso que a decisão de ter filhos deve ser bem ponderada. O que não dá é para atribuir esta responsabilidade aos outros familhares.


Espero que consiga encontrar a melhor solução para você e seu filho.


donna malu
No PF desde: 27/10/2010

Sabe que concordo com o(a) iani

a responsabilidade é dos pais!

claro,que não tendo condições sei que é dificil.mas faça um esforço e coloque na escolinha ou pague alguém em que confie,peça referencias,para ficar com sua filha.

tenho uma filha ,de 6 meses.ela foi pra escolinha com 4.fui trabalhar,agora só não estou porque não deu certo no serviço,não valia a pena ,sei la,mas estou em busca de outro urgente.

e aqui em casa tem a minha tia que fica em casa o dia inteiro,é nova,e poderia cuidar.e minha vó ,com 82 anos,que agradeço a Deus por te-la ,que as vezes fica com minha bebe por prazer mas em periodos pequenos ,1 hora ,duas,coisas assim.a minha mãe tb ,mas não preferi assim,escolinha.e em outros horarios dai vemos ,se da pra levar vamos com ela ,senão não.

Uma vez briguei com meu namorado porque ele disse,ai tu não quer mais sair,ir a balada,mas dai eu falei ,ta e a baby?

com quem vai ficar? ela só tem 6 meses ,quando ela estiver maior ,dai sim podemos sair a noite.e sair a qualquer hora.e quando pudermos pagar alguem também.

mas esta coisa de deixar com a familia,é complicado.uma hora vira bagunça.


e converse com sua mãe sobre o caso da bebida.ajude ela.

vai dar tudo certo,tb passo cada uma aqui em casa com minha familia....espero que entenda que não estou te julgando por deixar com sua mãe,mas é ate melhor pra vcs ,uma escolinha pra filha,pra ficarem mais tranquilos,e neste tempo,sua mãe pode se tratar.

beijos


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Julia vou ter que concordar com o teu marido.

Tá certo que vc se sente mais segura deixando a sua filha com tua mãe,isso seria oerfeitamente aceitavel se não tivesse o porem da bebida.

Acho muito arriscado vc deixar a tua filha com ele,e se a tua mãe alcoolizada provoca um acidente e a tua filha sai gerida vc vai se culpar.

Portanto colega, arrume uma escolinha de confianças a coloque ela.


julia31
No PF desde: 21/10/2010

E meninas, ontem decidi por na escolinha, o bicho pegou, ela não está conversando comigo, disse que se eu por na escolinha ela não tem mais neta. Fiquei arradada. Hoje meu marido levou a pequena pra casa cada da avó dele, vao passar o dia la, ela chorou no carro quando eu sai, meu coração ficou em pedaçõs. Eu concordo com a iani em parte. A obrigação é dos pais sim, mais quando a avo se oferece não vejo problemas. Minha mãe é aposentada, tem tempo livre pra isso, mais infelismente houve isso. Sei que estou em pedaços.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Tudo bem, julia31,a avó é aposentada,se ofereceu para cuidar da neta, tudo certo!

Mas vc agora vai concordar que tua filha de certa forma, corre risco sendo cuidada por uma pessoa que bebe. Imagina,vc chegar para buscá-la e a coitada está com um machucado no rosto,na boca(qdo caem são as primeiras partes que vão de encontro ao chão...), que poderia ser evitado com um cuidado que essa pessoa não teve?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na boa, não adianta dar voto de confiança se a tua mãe é cachaceira. E, pior ainda, é tu ceder à chantagem emocional dela. O interesse da tua filha primeiro, sempre tenha isto em mente.


Escolinha é a melhor solução.