minha sogra é um saquinho!!!!

15 respostas [Último]
gatixa
No PF desde: 11/10/2009

concordo co penelope, mas ainda concordo mais ainda comigo, uma vez que o fato de estar de favor na casa dela, não quer dizer q tenho atura-la. eu ajudo nas contas, na arrumação da casa e tento ficar quieta o mais possivel. e sim quem casa quer casa, estamos providenciando LOGICO, mas isso é pra eu ver que mundo da voltas.

ela sempre dizia na hipocrisia q qd começasse a reforma na cs da minha mae q eu poderia ficar la na cs dela. e estou por isso tenho que aguentar? é bom ela se ligar pq o mundo da voltas e hj sou eu q to precisando, amanha pode ser ela, uma vez que a minha cunhada é freira, a outra ta pra ir embora e a minha sgra ta envelhecendo. quem vai cuidar da velhice dela? o filho casado é logico e nao poderia ser de outra forma, mas na real quem vai cuidar das coisas dela hein? euzinha aqui provavelmente. seria bom TODAS AS SOGRAS PENSAREM NISSO. mas será que elas pensam?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garota parece q a gente deve aceitar o q não tem como mudar! Vc não tem como mudar o jeito grosseiro da sua sogra e onde ficar q não seja na cada dela certo?

Então fale com seu noivo de verdade e diga até q está passando mal por isso e procure fechar seu ouvido quando a criaturinha abrir a santa boca. Tente ficar o menos possível q puder dentro de casa ou fique no seu quarto e reze pra q a reforma na casa de sua mãe acabe logo!

Fique calma, pq tudo q vem, volta depois...dias melhores pra vc com certeza e pra alguns momentos não bons pra ela perceber q está fazendo outras pessoas infelizes.

bjo gr e fique com Deus!


thays
No PF desde: 13/10/2009

tadinhaaaaaa ninguem merece uma sogra dessa!!!! que situação viuuu


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Saquinho não...ela é um sacão..mas te digo uma coisa, tenha paciência com a pentelha, ignore-a, bater de frente agora é a pior coisa, pois querendo ou não, você está na casa dela. Mas converse sempre com seu noivo, se as coisas não melhorarem.


Beijos.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Infelizmente Gatixa elas nem se tocam disso. A maioria das sogras acaba tratando a gente como rivais e realmente não pensam no futuro. Como vc mesma disse, quem sabe um dia ela pode precisar de vc tbém.