Minha mãe surtou

3 respostas [Último]
imagem de Princesinha@
Princesinha@
No PF desde: 15/07/2014

Gente, como eu já havia relatado antes minha mãe não aceita o meu namoro (http://www.precisofalar.com.br/forum/familia/minha-mae-nao-quer-aceitar-meu-namoro), e ontem ela surtou de vez, depois que ouviu eu conversando com meu namorado pelo telefone. Brigamos feio poir isso por bastante tempo, até a hora que ela cansou. Fui deitar, mas estava sem sono algum (isso já era quase meia noite) e fiquei ouvindo ela andando pela casa, ela saiu pro quintal depois entrou deitou. E depois de poucos minutos eu ouvi um barulho, era ela tirando a mesa do lugar e colocando uma corda na maderia da casa, disse que iria fazer o deveria ter feito a muito tempo. Eu corri pra pegar a chava da porta e chamar meu irmão que mora bem ao lado, mas ela não deixou me segurou, eu não entreguei a chave e ela foi de novo arrumar a corda, e eu corri abri a porta mais não deu tempo de abrir os cadeados do portão, e então ela quis me tomar a chave novamente e fiquei agarrada nela, gritei pra ver se alguem aparecia, mas ai ela conseguiu me puxar pra dentro de casa. Ela sentou no sofá e ficou parada por bastante tempo, parecia anestesiada. Então resolvi falar com meu irmão por mensagem e ele foi lá em casa falar com ela (e isso já era 2 da manhã), meu irmão voltou pra casa dele, mas mesmo depois da conversa deles, ela não foi dormi. Fui pro meu quarto e fiquei acordada até que ela fosse se deitar, e finalmente quando já ia dá umas 3 horas ela foi, mais antes preparou a corda na cozinha e deixou lá. Depois de um tempo consegui dormi, acho que já ia da umas 4 da manhã, dormi quase nada, pois acordo cedo pra ir trabalhar.


Gente, nunca imaginei que ela faria isso tudo, tentar se matar por besteira. De manhã ela ainda foi me deixar no ponto de onibus, fiquei morrendo de medo dela querer se jogar na frente de um carro.


A pior momento da minha vida eu vivi hoje, não consigo esquecer nem por um segundo tudo o que ela vez. Tentar tirar a propria vida.

Quando nós duas brigamos ela sempre faz alguma coisa, tipo: ela já arrumou as malas e disse que iria embora e tambem já me devolveu um presente que havia dado a ela. Mas dessa vez, parecia que eu estava num filme de terror, preste a ver o pior acontecer na minha frente.


Não sei o que faço agora. Estou totalmente sem chão.

Ao inves de procurar uma ajuda pra ela, acho que vou ter que procurar uma ajuda é pra mim, pois isso abalou meu psicologico.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Sua mãe precisa de ajuda psicológica acho q as duas precisam pro trabalho da terapia evoluir e eh bem provável q sua mãe seja bordeline. Deve ser a síndrome do ninho vazio TB.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ela precisa de ajuda de um psiquiatra,urgente.E tem q ser constantemente vigiada antes q se mate...Procure estar ao lado dela,mas viva sua vida sem se prender a ela...


imagem de Princesinha@
Princesinha@
No PF desde: 15/07/2014

Obrigada Baunilha23 e Dannyoliveira!


Vou tentar seguir os conselhos. :)