Minha mãe não larga do meu pé

8 respostas [Último]
nanda_sso
No PF desde: 10/03/2011

Gente é incrivel por mais que eu tente fazer tudo certo, para ela nunca esta bom o suficiente... só pq eu quero mudar o curso na faculdade e so tem como começar agora em agosto, eu faço questao de ver meu namorado todo dia nem que seja para dar um abraço e um beijo, agora ela fala que eu nao tenho tempo mais para a familia que a unica pessoa que penso é nele e talz ;x ah eu amo ele mto mesmo tem 9 meses que estamos juntos, e tudo que eu e minha mae brigamos ela sempre culpa ele... agora ela falou que vai falar para ele ir la em casa so fim de semana e atarde, assim agente vai se afastar demais, vai ser mto ruim, pra variar tenho 17 anos e ele 20, nao somos nenhuma crianças mais para ela se intrometer, e o pior é que por mais que eu tente ter um dialogo ela sempre altera a voz e eu nao dou conta de nao brigar e acaba piorando, decidi ficar queta mais nao quero que ela fale nada para ele, ele ja se sente muito culpado por tudo... ela quer destruir minha felicidade... o que faço garotas? PRECISO URGENTE DA AJUDA DE VCS!!! :// :(


SONNE
No PF desde: 20/05/2011

QUERIDA NANDA...Ñ SOFRA POR ISSO.


A SUA MÃE ESTA C/ CIUMES, PQ ACHA QUE VC TRATA MELHOR ELE DO QUE ELA.

POR VC AINDA SER DE MENOR, ELA ACHA QUE VC É A SUA PROPIEDADE, E QUER TER AUTORIDADE SOBRE VC...UM POUCO + DE PACIENCIA...VAI PASSAR.

QDO O INIMIGO É + FORTE \"UNA-SE A ELE, NO MOMENTO ACEITE O JOGO DA SUA MÃE SEM BRIGAR C/ ELA...POIS AS BRIGAS DE VCS Ñ TEM RESOLVIDO NADA.

CONTINUE NAMORANDO ELE, ENCONTREO QDO PUDER, SE ELE TE AMA DE VERDADE SABERA COMPREENDER A SITUACÃO...ACALME-SE E RELAXE...VC AINDA É MUITO JOVEM PRA SOFRER ASSIM.

QTO + VC INSSISTIR E BATER O PÉ CONTRA A DESCICÃO DA SUA MÃE, + RAIVA ELA FICARA DELE...USE A PSICOLOGIA E BOA SORTE.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nanda com certeza, vc não pode se separar dele. Pois é exatamente isso que ela quer... Não dá bola p/ isso que logo passa. Seja feliz


imagem de Pãmmy
Pãmmy
No PF desde: 27/10/2010

nossa querida tua história é praticamente igual a minha.hsushsus

a minha tambem agora quer q eu veja ela apenas 2 vezes por semana nossa é foda viu,nos tambem nos via todos os dias era tã bom tenho 8 meses de namoro tenho 19 anos e meu namorado tem 22,ela tambem tudo q vai faser brigar comigo sempre coloca ele no meio.affs tudo comessou assim por cauda do porre de meu pai sendo q ele nem mora comigo....é muito ruim sei como é isso querida....isso só vai passa quando agente casar né.kkkk

bjos


imagem de Pãmmy
Pãmmy
No PF desde: 27/10/2010

eu disse ela na primeira linha mas é ELE viu.ksksksks


donna malu
No PF desde: 27/10/2010

kkkkkkk....só rindo!

meninas ,pra vcs ficarem melhor...

eu teno 26,meu namo 24 ,temos uma filha de 7 meses ,estamos juntos há 2 anos,ele ate ja morou aqui em casa,mas agora minha mãe não quer que ele durma aqui,ele só pode vir passar o dia.no minimo ridiculo.já nos pegamos varias vzs ,,eu e minha mãe por causa disso.

mas sabe que as vzs penso.....imagina se ela esta certa ,de que ele não é td isso que eu vejo,ou penso.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Nanda_sso

Converse sem brigas, tente entrar num acordo.

Diga para ele se ela prefere que vc namore na rua escondido,minha mãe dizia que preferia embaixo do nariz dela do que na rua.

Bjs e boa sorte


imagem de lilika
lilika
No PF desde: 03/01/2010

Acho que sua mãe tá tentando proteger vc de qualquer mal que possa acontecer! Ela deve ter tido a experiência de pessoas que se veem demais, podem se enjoar, brigar por coisas bobas, enfim... Mesmo que você esteja apaixonadíssima, você não pode ignorar o fato de que a convivência diária pode destruir um relacionamento!


Acredito que ela não queira \"acabar com a felicidade\" tua... Acho que ela tá tentando de proteger de alguma coisa que ela pensa que possa acontecer! Mães são assim mesmo, acho que é um sentimento mais forte do que elas conseguem controlar.


O ideal é você conversar com ela, mostrar pra ela como ele é importante pra você e tentar entrar num acordo, um meio-termo... É preciso ceder às vezes, dos dois lados!


E por ela dizer que você \"só tem tempo pra ele\", talvez você não esteja dando uma atençãozinha pra ela! Mães são carentes também... Querem sentir que os filhos as amam, querem dar colinho pros filhos... Precisam ter seus pintinhos por perto. Construa um afeto com ela, dê um carinho, convide-a pra ir ao shopping de vez em quando, um momento só de vocês duas!


Um beijo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

QUATRO MESES depois acho meio difícil que a miguxa aí ainda esteja esperando uma resposta, mas na dúvida lá vai: \"miguxa, suporte todas as humilhações e desaforos da sua mãe, porque mãe é uma só e o amor supera tudo, portanto, siga o seu coração!\"