Minha mãe não aceita meu "namoro".

11 respostas [Último]
imagem de LuliF
LuliF
Offline
No PF desde: 08/10/2012

Namorei com um menino durante 1 ano e 1 mês, até que minha mãe descobriu que perdi a virgindade com ele, ficou P da vida, brigou muito com ele pelo celular e me forçou a terminar tudo. Ele ficou durante 2 meses correndo atrás de mim, pedindo pra voltar. Pra mim não magoar a minha mãe, sempre fiquei dizendo "não" e mandando ele arrumar outra pessoa. Ele começou a namorar uma menina a distância, viu duas vezes e terminou. Há 4 meses estamos separados, nos falando todos os dias, trocando torpedo e muito apaixonados! Descobrimos que amamos de verdade um ao outro. Decidimos voltar a namorar, tentar de novo, dar uma chance pra nós. Mas... Tem minha mãe! Não sei o que fazer! Ela vai surtar quando eu contar, e outra, não sei como contar. O que acham?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Calma. Sua mãe vai entender o que aconteceu. Até porque vcs se gostam um do outro. A mãe da gente, nunca tá preparada p/ ouvir uma coisa dessas de uma filha.. Pois p/ ela sempre vai ter ver como uma menininha dela e vc nunca vai crescer.. Dá tempo ao tempo, que no fim dá tudoo certo conversa com ela com jeito


imagem de LuliF
LuliF
Offline
No PF desde: 08/10/2012

A questão da virgindade ela já entendeu, de acordo com ela, o que a deixou chateada foi eu não contar e ela descobrir de uma forma ruim. Mas ela odeia esse menino, e eu o amo. Tenho que arrumar um jeito de falar, até amanhã, que resolvi dar uma chance. Sei que vai ser barra. Obrigada por responder e tentar me ajudar. Muita Luz pra sua vida! Beijos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ok ela descubriu de uma forma ruim. Mas agora dê um tempo a ela, p/ pensar e conseguir entender tudo. Ela pode odiar ele no momento. Com certeza vai passar. Não força muito a barra com ela Beijo


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

idade de voces e por que tua mãe odeia ele?


imagem de LuliF
LuliF
Offline
No PF desde: 08/10/2012

Eu tenho 16 anos e ele 21. Ela diz que nunca foi com a cara dele, que ele não é pra mim, que não vai me dar futuro... Sei lá, tem hora que ela acha que devo arrumar um namoro rico, mas isso não é tudo pra mim! Não viso dinheiro.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Luli, mas tenta pensar o porquê de tua mãe dizer isso tudo.


O que teu namorado faz? Ele trabalha, estuda? Te trata bem? Se sim, tenta conversar com tua mãe, fala das qualidades dele, e tente dizer que, pelo fato dele correr atrás dos os sonhos, ter um foco e objetivo na vida, ele pode sim, te fazer feliz e ter um futuro contigo!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Eu tenho 16 anos e ele 21


E eu não aceito que a sociedade é realmente composta de pais relapsos que ao invés de manter a filha no colégio deixam ela fornicar com 16 anos de idade :)


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Luli..

Como a Fiorela disse converse com sua mãe sobre as qualidades dele.


FERNANDAcr
No PF desde: 15/01/2012

Lulif siga seu coração SEMPRE, a vida é sua, vc tem o direito de errar, tentar de novo, acertar, e só assim vc aprenderá a viver, tente, encare essa situação de frente, e viva intensamente.


Bjimm!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

essa é dasminha, é isso aí, siga o seu coração!

agora, essa tua mãe hein miguxa....e ensinando a conseguir "namorado rico", que belo exemplo, vai ver ela depenou teu pai e agora quer que tu salve as finanças da família...S2!