Minha mãe disse que odeia meu namorado!!!

33 respostas [Último]
imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Menina, cedo ou tarde ele ia desistir mesmo.

Sua mãe te manipula e domina e você permite. Flor, dê um jeito de mudar de postura para a vida. Se você permanecer assim corre o risco de sair do dominio da mãe e cair na do marido, única e exclusivamente pela forma como você se posiciona, ou deixa de fazer.


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Realmente tem quase 2 meses que estamos separados, realmente se ele gostasse mesmo de mim tinha ficado. Temos que deixar ir o que tem que ir, e o que ficar é porque realmente deseja estar ali. Ah tô triste né, pq ele já tá chamando de amor outra pessoa, mais a vida é assim uns perdem outros ganham e é vida que segue...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Aí é que está: será que valeria a pena continuar com uma pessoa que não luta pelo que quer? Que se deixa dominar e não assume as rédeas da vida? Vc só vai se dar conta de que precisa mudar sua postura e tomar posse da sua vida, o dia em que perceber que a história está se repetindo. Ele tem todo o direito de querer para si uma pessoa com mais firmeza.


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Concerteza tem...e isso é o que mais me dói...por não ter sido forte e firme o suficiente...ele já me mandou msg falando que tava c saudades e tal, mais dei que colocou um ponto final, tirei ele do what pq ele ja trocou a foto e colocou a foto com ela. Mandei uma msg falando boa noite falando tai um musica boa pra você ser mais feliz e anexei aquela musica do Thiaguinho - Caraca muleke porque a gente adora pagode, ele respondeu 2 dias depois, falando assim "pra gente ser feliz ne lindza" e falou q esperava q eu estivesse bem e perguntou como eu estava. Não respondi, acho q atrapalhei ele. Ele me liga toda semana mais agora sabe que estou de férias e que se ligar tem o risco da minha mãe escutar, sendo assim acho que não vai ligar mais. O que mais me intriga é que quando eu entro em contato ele me ignora, por isso decidi não mandar mais msg nenhuma e nem atender se caso ele ligar, apesar de não ter mais os contatos dele msm. Quero que ele seja feliz, pq eu tbm quero ser.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

E mamãe ganhou essa briga!


Olha, Sofia, enquanto te faltar brio e orgulho, vai ser sempre essa derrota.


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Nem sei o que fazer mais!!Quero que ele seja feliz, deixei ir o que realmente não iria ficar !!! Não pudia e nem devia ver ele me esperando, só fiquei triste dele fazer isso sem conversar comigo, em 1 semana arrumou outra ou já estava com ela a tempos? O que acham?


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Sinceramente não da pra saber, mas esquece q eh melhor quem vive de passado é musseu. Vai viver vida de solteira, qdo menos esperar apareça alguém a sua altura!


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Sofia... MÃE , que ver a gente feliz, não importa se o cara é rico , se o cara é pobre , se é solto no charme ou um vira lata , mae quer um cara que faça a gente feliz e que não deixe nada faltar... na minha precessão de tudo isso, para alem da sua mae ter muitos ciúmes de vocês ( pela vida que ela leva , ou não ) , ele precisa URGENTEMENTE de acompanhamento psicológico , ela tem distúrbio , tem sofia ... cara , por muito que ela ate nem fosse na onda dele e xingasse , deixaria nas suas mãos , lembro que você tá com 26 anos , tem idade pra saber o que quer da vida mais que ninguém ...

ninguém vai viver a sua vida por você , saiba que se escolher ficar com o cara , você não ta excluindo á sua mae da sua vida , ELA MESMO ESTA SE EXCLUINDO , portanto esse não é um peso que você tem de carregar .

corre atras do que realmente te faz feliz , chorar vai secar sua alma e nada vai resolver ... o cara te ama e pelo que parece DE VERDADE , mas lembro pra você AMOR COM AMOR SE PAGA , portanto de o seu pra ele também porque ele não vai congelar até sua mae decidir gostar dele , coisa que nunca vai acontecer ao que parece , por isso alguma atitude da sua parte é agora , o que importa é você saber agir na consciência , porque é tua mae que ta surtada , não você ...


você tem de ser forte e começar a comandar você mesma a sua vida , porque enquanto você alimentar essa posse da sua mae sobre você , ela nunca mudará ...


Pensa nisso amor.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Se liberte disso , sua mae ta contaminando sua vida , querendo viver ela por você , isso NAO pode ser :$$


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Mais ele está com outra e disse que a gente não tem mais chance...isso a uns 2 meses atrás... vou deixa Deus agir e o tiver que ser será... e NUNCA mais vou deixar minha mãe fazer isso, nem que tenha que sair de casa com uma mão na frente e outra atrás... OBRIGADA