Minha mãe disse que odeia meu namorado!!!

33 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ao final, o namorado está namorando quem???... você ou a sua mãe???


Claro que deve existir o respeito e os limites, massssss... isso, dos limites, se estão bem definidos, é bom para todos e principalmente para você, sabia???


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Eu entendo...agora tô esperando só arrumar um emprego e dar rumo à minha vida...


rize
No PF desde: 06/02/2013

Parece que estou lendo sobre a minha mãe. A mesma encheção de saco. Até proibiu meu namorado de ir lá em casa. Não dá nenhum tipo de abertura e nem aceitou pedido de desculpas.

Isso porque eu TAMBÉM sou maior de idade, tenho 25 anos, trabalho e sou formada. Mas até ontem ela tentava controlar minha vida como se fosse a dela.

O que eu fiz? Terapia. Isso me ajudou muito.

Meu caso só não é pesado como o seu porque eu não namoro escondido, pelo contrário, ela sabe que namoro, mas não entro em casa com ele. Foi complicado, mas estamos há 2 anos nessa de namorar no portão. Quando é pra ser, ninguém separa.

Você precisa se livrar das amarras da sua mãe. O que ela faz com você é algo doentio.

Eu já deixei de dar satisfações de onde eu vou ou deixo de ir. Tô nem aí. Eu sei que ela não vai me expulsar de casa, ela faz é chantagem emocional, assim como a sua mãe faz.

Faça terapia também.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ih, a rize parece filha da Nilza!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Girlie,eu acho q ela deve ser a filha da Nilza mesmo...Os dados todos batem:25 anos,namora há 2 anos,formada e a mãe implica com o namorado...Tudo bate!


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Só que ele tá desistindo galera... :-( já até arrumou outra, tá perdido igual cego em tiroteio, voltou a seguir uma torcida organizada até fora do país e saiu da facul...disse q não quer fazer mais esse curso...já tem duas semanas que a gente não se vê e ele não teve ainda coragem de falar que está com outra...


rize
No PF desde: 06/02/2013

Sofia, uma hora ou outra isso tudo iria desgastar a sua relação.

Não querendo colocar a culpa em você, mas você tinha que se impor mais com a sua mãe.


Você tem algum e-mail de contato onde possamos conversar? Podemos trocar experiências, pois também sofro desse mal.


Bjs


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Vdd fia uma hora ia babar. Mas q o homem parecia tãããããõ apaixonado, afffffff....


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Oi Rize me passa o seu que eu entro em contato...


rize
No PF desde: 06/02/2013

Sofia, pode mandar pra