Minha mae

4 respostas [Último]
rna
No PF desde: 10/04/2009

Eu assumo que nunca tive um bom relacionamento com miinha mae ainda mais depois que virei adolescente e fui estudar longe de casa. Hoje em dia moramos na mesma cidade e ja sou adulta,tenho 28 anos, um filho, sustento minha casa e não dependo dela pra nada. Toda vez sem excessão ela se mete na minha vida, diz coisas ruins que me chateiam como por exemplo ha 15 dias atras qndo ela praticamente me chamou de vagabunda porque beijei um homem uma unica vez (que estava indo embora da cidade) numa semana e na semana seguinte (9 dias depois ) eu beijei outro...Só pra constar: sou separada e não tenho namorado e também não sou promiscua.

Ela vive se metendo no jeito que crio meu filho, cuido da minha casa e ontem ela veio me falar de respeito, falou que não vai mais falar comigo mas a unica coisa que ela quer é respeito...me digam uma coisa, voces acham que ela me respeita fazendo o que ela faz?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ela não te respeita não... Quem sab chama ela p/ uma conversa sério.. Isso pode ajudar bastante


imagem de vani
vani
No PF desde: 08/09/2011

meu deus ta parecendo sogra !! ela nao te apoia so critica!! converse com ela e diga o que vc gosta e o que nao gosta !1 e diga que o que ela ta fazendo esta te prejudicando!!


rna
No PF desde: 10/04/2009

Gente se voces soubessem o quanto eu ja tentei....ate com a psicologa junto eu ja tentei dizer a ela mas ela não aceita, qnd fomos a psicologa juntas ela ficou uma semana sem falar direito comigo. Ja to tão cansada que to "arrumando as malas" pra ir embora daqui. So de longe ela me respeita, de perto é um caos, é horrivel a nossa convivencia. E se eu contar pra voces que minha ex sogra era mais respeitosa q minha mae é quase inacreditável.

bjs meninas


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que tem mães e mães nesse mundo... por isso eu digo: ignore.


Se vcs moram na mesma cidade e não na mesma casa, como ela te xinga? Ela liga pra vc? desligue. Aparece na sua casa? Não atenda. Só deixamos a pessoa fazer aquilo com a gente, o que permitimos. Se ela te maltrata é pq vc dá espaço, condição. Simplismente ignore!

Não fique com dó!


Quote:
qnd fomos a psicologa juntas ela ficou uma semana sem falar direito comigo.
Quote:


Como eu já disse: IGNORE! é simples!