Meus Pais Emplikam com meu namorO..Oq Faço???

43 respostas [Último]
*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Acho que vc e mto nova p/ casar nessa idade agt fantasia muito mas... se eu fosse vc deixaria a poeira sentar e ir se encontrando c/ ele mas pensaria em ter trabalhar estudar primeiro antes de casar. bjooo


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que você precisa sentar com seus pais e ir a fundo no porquê desta implicância. Não aceitar desculpas, fugas, subterfúgios, faça com que eles digam exatamente porque não gostam dele.


Se teu pai te agredir, vá à delegacia da mulher e o denuncie. Dar socos em filhos é coisa de gente desclassificada, me desculpe.


Raphaella
No PF desde: 08/07/2010

Sim sim, bom sabado passado , eu conversei com o meu pai, e ele me disse q o ploblema maior não éh ele e sim minha mãe, ele me disse q ela não gosta dele, tipo não vai com a cara dele, e acha q eu nao vou ser feliz com ele por causa da influencia do pai dele não prestar, ela acha q ele vai ser igual o pai dele q não gosta de trabalhar, usa drogas,é alcoolatra, sei la, o meu namorado é totalmente diferente do pai dele, ele não concorda com o pai dele, ele fala q o pai dele não éh digno de dar conselhos a ele e nenhum dos irmãos dele, pq ele msm não dáh exemplo, vcs me entendem???

Ontem eu fui na casa do meu namorado, passei a tarde com ele la, ai quando foi umas 19:30 ele me trouxe la em casa, ai ficamos la na varanda namorado atéh 20:40 q foi o horario q ele foi embora, quando entrei para dentro de casa, fui tomar banho, e depois jantei, ai fui para meu quarto assistir tv, ai minha mãe foi lá e falou q era para eu parar de afrontar ela, se eu qria viver beim com ela eu poderia, namorar, casar,fazer oq for com meu namorado, mais não era para ele fikar la em casa,era para fikar do portão pra fora, ela disse q não qria ver a cara dele... Agora eu não entendo pq ela esta assim :/ , ela disse q se um dia eu me casar com ele ela nem na minha casa ela vai, e nem vai qrer ele la na casa dela. Eu ja não aguento tanta emplikancia assim, poxa eu qria q ele só me entendesse. Msmo não gostando dele , qria q ela respeitasse pelo menos a vontade da filha dela, e conversasse pelo menos o basico com ele, Eu e meu namorado, precisamos deles pq estamos começando nossas vidas agora, precisamos de conselhos, e meu namo tbm não tem nada disso na casa dele então ele procura essas coisas la em casa com os meus pais...Me ajudem Gente oq eu devo fazer para q minha vida melhore nesse sentido??? Oq eu faço para não ter atritos na minha familia neste caso??? Me ajudem???? Bom dia e Obg a todos


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

Raphaella nao se sinta unica nesse caso... eu tbem passo pela mesma coisa... minha mae nunca falou nada pro meu namorado maisum nao vai com a cara do outro eles so c comprimentam ja meu pai adora o meu namorado e da a maior força para nos casarmos... toda vez que vou ver me pai (meus pais sao separados) meu namorado adora ir junto eles saem jogam bola etc....mais tudo isso pq um dia eu cheguei e conversei com meu pai.... pq antes ele falava q ia matar meu namorado.... senta e explica pro seu pai vc nao é mais nenhuma criança.... eu sou mais nova que vc e nao tenho muitos problemas igual o seu.... BJINHOSSS


Raphaella
No PF desde: 08/07/2010

Só seii q vou lutar, não vou desistir , vou provar para minha mãe e meu pai q eles estão totalmente enganados com estes julgamentos sem sentido...Eu só naum sei por onde começar... :(:(:(


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Começa te posicionando!

Diga que você está apaixonada pelo seu namorado, que ele já provou que é uma pessoa séria, já mostrou que quer compromisso e que, justamente pelo fato do pai dele ter os defeitos que tem, seu namorado age diferente, é diferente.

Acho que você é muito nova para casar e achei que esse fosse o maior problema, mas pelo jeito seus pais não encrecam com isso né?

Então, menina, se você quer casar, se acha que ele é a pessoa certa, case.

Cedo ou tarde essa implicância dos seus pais passa, ou não! Mas cabe a vocês mostrar que eles estão enganados sobre ele, sobre a relação de vcs... Acho que é esse o medo de seus pais, e tentam esconder ele atras desta implicância infundada! O medo deles, justamente, é o fato de vc ser nova e casar logo, com o seu primeiro namorado.


Converse com seus pais, diga que acredita que vai ser feliz ao lado dele e que é para eles darem um voto de confiança para vcs.


Vá mais ou menos por aí...


Mas te digo uma coisa, intuição de mãe, é fogo!! Converse principalmente com ela...


Raphaella
No PF desde: 08/07/2010

Themis vouu fazer isso... Pode ser q minha mãe esteje certa como tbm possa estar errada, eu penso q se eu não tentar, posso me arrepender depois, ou vice versa, acredito q seu eu tentar e der errado, éh só levantar a cabeça e tentar ser felix novamente... vcs me entendem???

Pocha cada dia q passa me sinto mais pessima, naum sei oq pensar, oq fazer, a minha paz éh somente na hora q vou dormir...a tristeza chegou e parou.. :(:(:(


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Acho que tanta implicância é devido a sua idade, não por causa da família do seu namorado ou por causa dele. Sua mãe tem medo que você quebre a cara, por isso mostre ser mais madura e não discuta mais com ela, mesmo ele sendo seu namorado ela não é obrigada a aceita-lo então continue vendo ele em outros lugares, para não gerar mais discussão. Com o tempo ela vai ver que você não mudou suas opiniões/objetivos por conta da implicância dela e vai aprender a respeitar seu namorado. Jamais desista dos seus sonhos e boa sorte!


Raphaella
No PF desde: 08/07/2010

Fabíola, Obrigado, vc me ajudou bastante,Olha só, o meu namorado agora quaze naum vai la em casa mais...ele quando vai fika la na rua comigo...só namoramos dentro de casa quando vou na casa dele... la os pais dele podem ser oq for mais nunca me trataram mal la... sempre gostaram mto de mim... vou esperar mais um tempinho e vou conversar novamente com a minha mãe, vou esperar ela se acalmar mais ai quando ela estiver melhor, vou fazer igual meu pai falou : \" Chega perto dela e fala - Mãe agora vamos conversar de mulher para mulher, ou até msm de filha para mãe, e vamos ver o q dáh.\" ... Poxa eu sinto falta de poder conversar com a minha mãe , de sermos amigas, naum converso sobre mim com ela pq tenho medo... Tem amigas minhas q conversam com a mãe delas e conta suas coisas, falam q tiveram relação com seus namorados, e a mãe da maior força, até marcam medicos para ela se previnirem de uma gravidez, mais a minha mãe, se eu falar com ela q eu tive relação com meu namorado ela vai me chingar de todos o nomes possiveis, pode até qrer me colokar para fora de casa...Poxa eu não sou mais criança, Tenho 18 anos e sei muito beim oq éh certo e errado,namoro ja a 2 anos e uma hora ou outra poderia acontecer... Até q se eu fosse uma menina dakelas q se entrega para qualquer um , q usasse drogas,q saisse de noite e só voltasse no outro dia, acho q se eu fosse assim eles dariam mais valor para mim...mais não, sou uma sonsa q fika dentro de casa, quando saio o maximo q eu vou éh na casa do meu namorado, para escola, trabalhar, na casa de alguma amiga ou comprar alguma coisa, se naum fiko em casa , não mecho com nada de errado... Tenhu 3 primas q fikaram gravidas uma com 19, outra com 13 e outra 17 fizeram os pais delas fikarem decepsionados com elas, eu penso mto no q vão dizer de mim e dos meus pais... Eu só qria q eles visse a filha q eles tem e dessem mais um poukinhu de valor e respeitassem minhas vontades q não são muitas e nem nadas pavoroso...Obrigado e disculpa encher vcs com essa minha história, mais éh q depois q encontrei aki , o unico lugar q eu consigo desabafar éh aki... bjOOO a todos... :(:(:(


Raphaella
No PF desde: 08/07/2010

:/